sexta-feira, 26 de março de 2010

o paredão

sonhado pelo bolinho foi formado, nada contra, porém, mais uma vez, foi confirmado a maldade do ser humano.

já estou votando pelo telefone mesmo e, pela primeira vez deu ocupado, isto me permitiu vir aqui conversar com vocês.

não vou desistir do Dourado, nervoso, estressado, como não estar assim se está sendo perseguido e condenado desde que entrou no programa, mal-humorado, ranzinza e zangão.

assim como não vou desistir da Lia, uma mulher que no início do jogo me irritou profundamente, mas que permiti que me mostrasse o coração imenso que tem, baseado na sua verdade, uma verdade de respeito e fidelidade a uma amizade, mesmo que construída num ninho de cascáveis.

nem gosto muito de falar de certas coisas, parecem ameaça boba e covarde, mas esta edição me fez mal, muito mal, compartilhar da vida suja de certas pessoas, de atos covardes, de ataques por questões torpes, assistir pessoas covardes, ouvir mentiras descaradas e, tantas coisas mais.

passei o dia todo pensando em quanto tem me feito mal assistir perseguições, ler distorções de fatos delineados na TV, apelações e, enaltecimento de pessoas que prejudicam a outro, pelo simples prazer de maldizer um ser humano igual a ele.

talvez, mesmo que Dourado ganhe este BBB e, Lia esteja em segundo lugar, da minha parte tudo farei para que isto aconteça, talvez, este seja o último BBB que compro o PPV e que compartilharei com vocês minha opinião, não penso em fechar, porque a Nessa adora o programa, mas penso em antes de me envolver no próximo, conhecer os integrantes para sentir se serei capaz de conviver por 3 meses com seres tão detestáveis, que em nada me acrescentam, que são incapazes de evoluir e, muito menos de pelo menos tentar respeitar a outro ser humano.

me orgulho muito em ver, que não sou só eu quem se incomoda com tanta baixaria e tanto preconceito contra um outro ser humano, quem conhece um pouco o blog, sabe que eu nestes 3 anos procurei mostrar as qualidades em seres que por momentos não foram corretos, não nos passaram um mínimo de compostura ou dignidade, mas que por baixo do jogador eu sabia haver um ser humano.

pronto, já está formado mais um barraco, Lia está reagindo, como eu reagiria se estivesse presente ao ato torpe de obrigar amigos a votarem entre si.

Vote aqui, para retirar desta edição do BBB, o ser mais detestável, manipulador, meledicente, destruidor e, com a alma pesada, que arrastou a todos que se aproximaram dele para o fundo do poço. Eliminem, aquele que eu não cito o nome, mas que é proprietário da bolha assassina.

O mentiroso que disse que NUNCA falou mal da Fernanda, olha a prova de uma das milhões de vezes que tascou a lenha nela.