sábado, 6 de março de 2010

então... tão...tão

Não foi nenhuma surpresa, pelo menos para mim, as escolhas do Dicésar, ele não gosta da Anamara e detesta o Dourado (gratuitamente), poderá pensar bastante até a hora de indicar e, não quis correr nenhum risco. Foi na mosca, escolhendo aqueles que ele quer ver longe, mesmo que Dicésar, na realidade seja um homem que não gosta de ninguém, todos para ele são dignos de desprezo e, reclamações, implica com todos, se faz de amiguinho do Eliéser porque já sentiu ser ele um jovem fraco.
Dicésar é o tipo de pessoa (tão comum) que se acha acima do bem e do mal, com clichês irritantes, como: "não se faça de mal criado", "divino", "estlela", "do bem" etc e tal, usa e abusa, se esquecendo que cada uma das palavras elogiosas que solta, perdem o significado por serem vírgula.
Dicésar já me cansou há tempos e, é um BBB que nunca mais citarei aqui, porque poderia nos ensinar, poderia ter dividido mais de si, mas acabou por se tornar um ser desprezível e totalmente descartável de tão vazio.

Dourado ficou P*, com toda razão.
Maroca a princípio levou na boa, mas depois entendeu o risco e ficou zangada, também com toda razão, afinal é um castigo longo, porque ficarão acorrentados por 48 horas e, depois um deles ficará ansioso por mais 48 horas perigando ser eliminado, foi o big fone mais cruel. (bolinho deve estar tento o maior prazer)

Depois, Dourado relaxou um pouco e, agora de manhã chegou a brincar com a Maroca e a Lia. Ontem, ele pediu que a Maroca não desistisse do castigo, porque seria motivo de eliminação, bem diferente de um paredão, provando mais uma vez a todos que se assumiram como perseguidores dele, quer na casa, quer aqui fora, o quão ser humano bom ele é, que quer sim vencer esta disputa e tentar ganhar o milhão e meio, mas por meio da honestidade, da bravura e com dignidade, alguns quesitos que estão longe de alguns dos colegas de confinamento, volto a repetir, bolinho se esmerou na seleção destes seres.

Este grupo de pessoas pensam que não acompanhamos eles na casa, pensam que por falarem, iremos acreditar piamente nas boas intenções, todos são jogadores (péssimos), todos conhecem o programa, sabem quem já venceu e porque, talvez o porquê não, julgam a todos os ex BBBs, se esquecem que eles também estão em julgamento e serão julgados por seus atos, conseguem me fazer sentir vergonha alheia direto, mas como em tudo na vida conseguimos sempre destacar algo positivo em meio a sujeira, vejo pessoas que a princípio não gostei, crescerem e fazerem a dinâmica desta edição.

Atualmente, só torço pelo Dourado e pela Lia, todos os outros conseguiram me decepcionar, não por serem péssimos jogadores, mas por serem seres humanos mesquinhos, sorrateiros e, que só conseguem pensar com o próprio umbigo. Além do que, BBB 10 é sinônimo de Dourado e Lia, foram eles que fizeram a estória da edição acontecer.

Não sou vingativa, quer dizer, sou um pouco e, vou rir muito após o término desta edição, quando alguns descobrirem as cobras que seus colegas são e, alguns entenderão que depositaram confiança em alguns que nunca poderiam, sequer, sorrir, um pequeno exemplo: Serginho, que se devota a amizade com o Michel, que na realidade, o desprezará na vida real.

Vamos ver quem será o anjo, o último da edição, que terá o direito de se auto-imunizar, mas só saberá disto no domingo.

..........

Adoro ler o Tico do Novo Tico e Teco.