domingo, 14 de março de 2010

Festa!!!!

Ontem, consegui acompanhar a festa até o choro intenso da Lia, não aguentei mais, não por ela, que sei que é só beber, que fica sensível e, nem pelo fato de todos estarem completamente bêbados, mas porque achei que o mini porre do Kadu fez com que ele fosse explicar o inexplicável para a Lia, o que ocasionou toda aquele papo meloso de bêbado, se eu num guento papo ao vivo e a cores de um bêbado num dá para assistir pagando, né???

Então, dona Fernanda ficou bebinha com 15 minutos de ice, ice, ice, duvideodó, ela usa a bebida para se soltar e, justificar sua caçada aos homens, héteros ou não.

Algo estranho no ar.............
lá no início do programa, tive uma impressão errada da Maroca, ela veio tentando imitar a princesa Pri e, só falava que parecia com a Ivete, falava abertamente de sexo, como fazia ou não, zilhões de anos luz na minha frente, só que ela é assim mesmo e, aos poucos, deixou de ser cópia da Pri e, tem se mostrado como é, verdadeira, sem falsos pudores, espontânea, cara de pau mesmo, além de chata e irritante, mesmo assim, gosto dela, porque minha tendência é torcer por aqueles que não usam máscaras, que não tentam me enganar e,que são os mais verdadeiros possíveis dentro do jogo, ela e a Lia, são verdadeiras...
enquanto a Fernanda não é, nem vou citar o tipo de menina que no meu tempo os homens chamavam, só dizer que, não gostam do tipo, pode ser bonitinha, mas eles, normalmente, não "amarram seu barco" em uma mulher assim, não porque é solta, mas porque se faz de santa quando na realidade não o é, fazem voz de criança e soltam uma frase de arrepiar o cabelo, sinto muito que a tal carta tenha transformado a Fernanda nesta jovem que jogou charme para todos, jogava a linha e saia correndo, porque na realidade não quer nada com ninguém, só quer manter todos presos para evitar que cogitem indicá-la num próximo paredão, até para o André Marques ela se assanhou.

Enfim, não vou novamente criticar a quantidade excessiva de bebida, são outros tempos, outras cabeças e, outras formas de encarar a vida, só acho que o bolinho "se amarra" nas festas desta edição, baixaria pura, rio me lembrando do que lia aqui no blog no ano passado contra a Priscila e Milena, só que Priscila sabia beber e, em momento algum a vi fazendo joguinho sujo, elas se esbaldavam nas festas sem medo de ser feliz, bem diferente da mente das meninas desta edição.

Bom, hoje creio que teremos algumas surpresas, como por exemplo, Michel descobrir uma das faces que ele supõe do Dicésar, que tem se lamentado, que diz estar desesperado, sem dormir, quando na realidade está se regozijando por estar imune.

Vou passear nos... blogs... enquanto seu lobo (pial) num vem....

qualquer coisa eu volto.

PROVA DA COMIDA - venceu: Dourado, Maroca, Fernanda e Serginho.
Kadu, acho que pela bebida de ontem, pregou no início da prova e quase teve um treco, sinto, mas torço é pelo Dourado!!!!!!!

.............

É, acho que a Fernanda irá indicar o Dourado pelo que escreveu no michoblog

Hj tenho que pensar...vou jogar de verdade! Talvez indique uma pessoa que gosto, e acho que ñ vai sair, pra Maroca ñ ir no paredão! Beijosss

Fernanda disse há 3h.


..........


Voltei, não dá para deixar de comentar, hoje de noite, se alguém na casa ainda não tinha visto o verdadeiro Dicésar o conhecerá, porque ele está com caras e bocas se fazendo de vitima, quando ele disser que sabe estar imune desde o tal big fone, todos que o estão acarinhando ficarão de queixo caído com o jogo feio que ele está fazendo, ótimo, porque ele não precisa que ninguém o desmascare, ele o faz sozinho.

............

Lia é uma péssima perdedora, mesmo gostando dela e, torcendo que chegue na final, não posso aceitar o seu joguinho de reclamar por uma vírgula do Dourado e, quando ele se defende, ela também faz as caras e bocas e diz, "deixa para lá", como se realmente, não quisesse discutir.

...........

Hoje, num vou sair daqui, ehehheheh, agora tá lá a Lia se fazendo de amiguinha e "brincado" com o Dourado, que fez careta para ela, tentando melhorar o clima criado POR ELA.

E, o Dicésar está aos prantos, dizendo estar chorando por A, B, enfim, por todos na casa e sendo consolado por todos, barbaridade, hoje de noite, o circo pegará fogo, com certeza, após descobrirem o quanto Dicésar manipulou a todos (dentro e fora da casa).

.........

Sintam a sensibilidade da Tia Rô, na sua forma de ver o choro da Maroca no Chovendo no Molhado.


..........

Num disse, não saio daqui hoje, bolinho acabou de confirmar que um participante ganhará uma casa:

boninho

@SophiaLoren vai ganhar sim, uma casa no valor e 200 mil e aqui.