domingo, 7 de março de 2010

"ninguém me ama...."snif

O Luizo passou por aqui, a Suzi e a Dolores, me contaram um pouco, passeei por alguns blogs, mesmo assim, não posso comentar, não vi e, por isso, não senti na carne o fatos ocorridos, assim, só poderei comentar, após assistir a edição de hoje e, a formação do paredão, que eu creio seja Dourado X Eliéser X Dicésar.

É horrível perder o rumo, "boiar" quase que literalmente, se pensar na chuva de ontem. Gostei muito de acompanhar a minha amiga Beltrana, descrevendo a festa, eu vi bem tarde e, senti o constrangimento do Dourado tendo que estar presente no local, enquanto o Serginho fazia um strip-tease (nem sei se escreve assim, enfim...), eu também ficaria, me incomodou e, olha que não sou metida a santa, mas é algo que me pareceu totalmente forçado e, desnecessário, pior foi ver as caras e, sentir um certo entusiasmo em alguns como Kadu e Michel, este por sinal, já não me surpreende com nada, creio que usa o Serginho e, sente uma certa atração por ele ou por sua vivência, sei lá, mas sua relação com ele, mesmo me soando falsa é uma incógnita que só poderíamos entender após o término do programa.

Minha amiga Jane, completou o quadro da festa para mim.

Acompanhei a prova da comida, ouvindo, não dava para parar em frente a TV, sei que Dourado não pode participar por escolha do outro grupo, afinal, todos sabem que em termos de corrida ele é o melhor, óbvio que o eliminariam, se fosse eu, também o faria. (tinha que ser número igual de participantes). Ganhou a prova e o direito de ir para a casa grande: Lia, Serginho, Kadu e Fernanda, foi por sorteio a escolha dos grupos.

Agora na página da globo.com, tá ótima - notícias: "sisters aproveitam a tarde na piscina", "todos dormem na casa do BBB", "brothers continuam dormindo", "eliéser mata a sede" e "Dicesar acorda para beber água e escovar os dentes", poxa, quantas né, não!!! O povo tá agitado e os estagiários continuam os mesmos empolgados das outras edições.