quinta-feira, 18 de março de 2010

estou preocupada...

Dourado realmente está para baixo, está pesando em seus ombros as lembranças da sua saída do BBB 4.

Conversou com o Serginho sobre isso, disse que tenta não pensar, mas que quando dorme vem em sonhos tudo desagradável que pode acontecer, que ele sabe os riscos, afinal ele quis voltar, diz que teme (não disse a palavra) a rejeição, que tem sonhado com sua avó falecida, que são bons sonhos, mas que não os entende, que tem acordado mais cansado do que quando deita.

Em resposta a tudo que disse, Serginho foi atencioso, disse que Dourado não deveria se preocupar tanto, que estão vendo tudo e que o publico sabe o quanto ele é amoroso com todos, tentou do seu jeito levantar a moral do Dourado, me surpreendi, porque sei o quanto ele fala mal das pessoas pelas costas.

Dourado disse sentir falta do Michel, com quem conversava, mal sabe ele o bem que foi a saída do maledicente Michel, que não só falava mal do Dourado na casa, pelas suas costas, como fez questão de tentar diminuir o papel correto do Dourado no jogo aqui fora nas entrevistas que deu.

Lia depois se aproximou do Dourado e, também tentou levantar sua moral, acontece que ele, Dourado, está muito apreensivo com o que está por vir, após sua saida do programa e, nada, acho que nada, neste momento, conseguirá levantar sua auto-estima, como ele disse, só quem passou pelo programa há de entender seus sentimentos.

....

Ontem, Lia realmente assumiu estar apaixonada para o Serginho, ele disse que a entende, porque também está apaixonado, o papo pelo que soube, foi de dois amigos reconhecendo sentimentos que tentam disfarçar.

.......

No papo que a Lia teve com a Fernanda e, que esta disse já estar acostumada a ouvir o mesmo que a Lia disse, no momento não me "toquei" do real peso deste reconhecimento, a pouco conversando, entendi, Fernanda deve agir assim em sua vida real, ela deve jogar charme e paquera em todos, mesmo aqueles que possam ser paquera de suas amigas, daí elas reclamarem com ela como a Lia fez, não há outra explicação para sua reação fria e que quase assumiu ser assim realmente.

.......

Hoje, precisamos ter pensamento positivo, não gostaria que a Fernanda voltasse a ser lider, sinto que todas as torcidas a desejam no paredão, será uma votação tranquila, caso ela caia lá.

........

Mais tarde eu volto...

.......

Voltei, porque a prova de resitência JÁ COMEÇOU, eles não podem mais comer, deitar ou dormir, aqui.
Já começou também os reflexos disso, Maroca já caiu em prantos porque não quer ir ao paredão de novo, sabe que são grandes suas chances de voltar..

..........

vou tentar atualizar, porque creio que será mesmo A batalha, agora vou acompanhá-los, mas se acontecer algo significativo volto... vou tentar imitar como a Nessa fazia antigamente.