quinta-feira, 11 de março de 2010

festa

festinha, festinhz-zinha-zinhzzzzz

Que fiasco... Preta Gil, ninguém merece, chata a cantora e a pessoa.

Juro que tentei, mas no meio da 3a. música, foi mais forte do que eu e, fui ver um filme, muito mais interessante e discutível do que o bando fazendo falsa animação para a cantora.

Depois, voltei e estavam Fernanda (a casta) junto com a Maroca (a gralha) aprendendo a dançar com a cadeira com o insistente professor Dicésar, não sabia se ria ou chorava, deprimente, as duas se insinuando (Fernanda mais solta até do que a Maroca), para os meninos e, vi o Michel no maior papo com o Cadu, realmente!!!!
Imaginei uma das duas, tanto faz, tentando lançar a moda em uma boate, danceteria, sei lá como chamam, acho que ia ser vaiada, pobre menina. Pior, foi Cadu, mandando o professor de dança erótica (ahahahahah) sair e, ele respondendo, "estou ensinando", tá!!! Legal!!!

Mudei, de novo, de canal e fui "morrer de rir" com um filme do ratinho vingador que destrói uma casa, ahahahah, desopilei o fígado e, me preparei para mais uma rodada de BBB.

Lego engando, vi Serginho cheio de frases prontas como "Fê, você é bonita", para a Fernanda e esta respondendo "meus amigos me acham animada, mas não sei se me acham bonita", toda ingênua, aha?!?!
Vi que o Serginho estava mesmo cantando a Fernanda e ela quase se entregando a paixão surgida do nada, (o que não faz uma carta encomendada, né???) só que quando Serginho disse: "Você é bonita por fora e por dentro é linda", ela o abraçou e quase o beijou, desliguei, realmente não tenho estômago para este grupo do BBB 10.

Não dá, vou virar mesmo um fantasma arrastando as correntes da paixão pelo programa que está sendo assassinado pela escolha do bolinho, são chatos demais, repetitivos demais, sem carisma algum, são sem graça, apelativos, enjoados e, tão previsíveis, além de burros, todos, melhor quase todos, não vou jogar todos no mesmo barco da burrice, da prepotência e da ilusão que estão agradando.

Tá difícil escolher o menos pior, torço pelo Dourado, óbvio, sorte dele ter tido a chance de entrar no BBB 10, ninguém do grupo tem gabarito para competir com ele. Mas preciso urgentemente de mais dois para torcer, afinal, a final precisa de 3 participantes e, por mais que espere que a Lia fique junto do Dourado na final, por achar que ambos conseguiram tirar "leite de pedra", a acho chata também, ehehehehe.

Será que sou eu que estou exigente demais???? Só sei que bolinho foi cruel com quem se atreve a acompanhar esta edição, ele fingiu que brincou dizendo que "escolheu os piores" só para tentar disfarçar sua maldade.