quinta-feira, 18 de março de 2010

Festa!!!!

êÊêÊêÊêÊ!!!!!

Bebedeira!!!!

êÊêÊêÊêÊ!!!!!

Tédio!!!!!!

êÊêÊêÊêÊ!!!!!

Foi a festa dos Mascarados.

Me desculpe, quem gosta de festa assim, quem precisa beber para se divertir ou se soltar, mas, porém, contudo, todavia, eu acho um saco!!!!
Beber para, vomitar palavras ou bebida.
Difícil, muito difícil aturar papo de bêbado.

mas em compensação, para espanto geral:

Adorei a música eletrônica que Junior, Amon Lima e Julio Torres apresentaram, não, não enlouqueci, adorei mesmo. Crossover, é o nome do conjunto, é importante dar o nome.

Mas vamos ao que interessa.

me diverti em ver Fernanda leve, livre e solta jogando charme para os músicos, ela realmente acha que um deles irá se apaixonar, bobeira total e, Maroca também, quase se embrulhou e se entregou para o Junior, enfim,....

deixa eu comentar, maldosamente, ehehhehehhe, teve um instante na festa que eu achei que Fernanda fosse investir no Dicésar, foi um tal de beijo forte (na bochecha) prá lá e prá cá, é desespero por medo de ser indicada, triste de ver.

Maroca bebeu tanto, mas tanto, que foi pedir desculpas a mãe no quarto e, vomitou, se não sabe beber porque bebe e, se não sabe quando parar não começa, assim como Lia, que não pode beber mesmo, fica melancólica e chora por tudo e com todos, se ela soubesse o mal que se faz com aquela tristeza inerente que nos apresenta....

Kadu, é o maior manipulador, loucura!!!!!! O cara deu corda para a Lia a noite toda, se esfregou nela, sim, abraçou, beijou e provocou, depois fez o mesmo com a Maroca que mordeu seu mamilo e lambeu seu peito, eca!!!!! em plena festa. Não satisfeito Kadu foi dar força as Caps Lock da Fernanda,dizendo que ela tem que viver intensamente lá dentro, aproveitou e deu alguns beijos fortes em seu rosto.

Fernanda, morde e assopra o Serginho, crente que o está manipulando, quando na verdade é ele quem o está fazendo, me divirto. Quando sobraram os dois no meio do salão com beijinhos, carinhas e chamegos - falsos dos dois - fui dormir.

Não posso deixar passar a opinião clara da Maroca ao dizer ao Dourado que ele é sua penúltima opção de voto, por último é a Fernanda que ela sabe que a protegerá, disse que o acha o chato, mas que entende e reconhece que ele realmente se preocupa com ela, quer sugerindo que ela abra um restaurante para seu sustento porque tem jeito para a culinária, quer brigando que ela não se cuida e, que quando no dia da votação ela soube que só dois não a indicaram, ela disse que viu ter sido ele que não o fez.

As meninas saíram para uma prova de luxo, aonde uma delas ganhará 40 mil, não vi, acabou a luz aqui, ehehehehhehe, mas li que Dourado ficou emburrado por não ter sido sorteado, não gosto do mal humor dele, até entendo que queira ganhar tudo possível, ele não sabe que suas chances de vencer são grandes.

Vou passear e, qualquer coisa eu volto....

Esqueci, Dourado foi cercado pelos mascarados, nem dava para vê-lo, tamanha quantidade. Li a pouco que Bete Lago estava entre eles, além de Fernanda Paes Leme.

.......

Serginho, representado pela Fernanda, ganhou mais 40 mil, pronto, já pode voltar para sua própria casa.

.........

Para quem acusa a Lia de fofoqueira e, de que não diria na cara da Fernanda o que a estava incomodando, Lia acabou de dar um "tapa de luva de pelica" em todos os maledicentes e na própria Fernanda, pois foi falar com ela, enquanto esta reconheceu que não ficaria mesmo com o Kadu, mas que pode sentir carinho por ele, saiu sem "conversar", só dizendo estar acostumada a isso, já que tem muitas amigas que pensam igual a Lia, (heim?!) e, fugiu pela tangente.
É, Lia, você acabou de dar argumentos para ser indicada ao paredão pela santinha da Fernanda.

.........

Um aviso: Sacola, ainda preciso fazer isso, enfim, não me ofendam gratuitamente e, nem ofendam aos comentaristas que passam por aqui, durante o dia, tento estar atenta e, a Nessa fica de noite, então, qualquer coisa escrita nesse nível, será deletada, ok?
Converso com todos, mesmo quando são contrários a minha opinião, mas ofensa de qualquer tipo, aqui NÃO É PERMITIDO!!!!!!

........

A Monique Evans foi na festa dos mascarados, gosto dela, enfim ela conta aqui no TE CONTEI.