sábado, 20 de março de 2010

paredão

Dicésar X Serginho.

Não tenho um preferido nesta paredão, dã!!!! vocês dirão, mas sei que quem voltar será um ferrenho adversário do Dourado.

Pelo UOL está empate técnico. Então sem nenhuma previsão, além de nenhuma torcida da minha parte, apesar de gostar menos da pessoa Dicésar, veja bem, da pessoa que Dicésar fez questão de nos apresentar no desenrolar do programa.

Dicésar foi maledicente ao extremo, fofocou, debochou, diminuiu a TODOS pelas costas, se fez de vitima o tempo todo, as edições o protegeram mostrando seu teatro para as câmeras, também nos apresentou o seu lado feio, aonde ele dizia algo para uma pessoa e, pelas suas costas fazia o contrário. O igualo a nanaja e nonojo.

Serginho, gosto do menino, o acho corajoso, alegre, brincalhão, durante muito tempo pensei que ele estava lá só para se divertir, mas depois o vi malicioso, fofoqueiro e, pior do que o Dicésar porque ele engana e mente para pessoas que tem por ele especial apreço, difícil perdoar este gesto dele, porém quero crer que foi por imaturidade, enfim, tenho certeza que esta experiência o fará crescer e entender mais de relacionamentos em sua vida.

Hoje, este post foi especial aos dois, mais tarde, se tiver algo mais a comentar farei outro, porque de certa forma é uma homenagem a exposição de ambos.

......

Luizo, disse tudo aquilo que eu diria se me sentisse empolgada com este paredão, vale a pena ler.

Leiam também, MCris, ela nos relembra os motivos para eliminar Dicésar.

.........

Nem passeie direito pelos blogs que gosto, mas senti que preciso expressar mais sobre a minha opinião, que nada tem a ver com o fato do Dicésar usar o nome de Dourado como vírgula, ou mesmo porque sua torcida Dourada quer que ele seja eliminado.

Temos que eliminar o Dicésar pelo seu jogo, independente de sua perseguição ao Dourado, temos que eliminar Dicésar pelo jogo que nos apresentou no decorrer desses 2 meses, ele traiu a confiança de todos aqueles que se aproximaram dele, falou mal de todos, inclusive do Serginho que ele tentou manipular desde os primeiros momentos na casa, Dicésar não enaltece ninguém, verdadeiramente, chama a todos indiscriminadamente de "anjo", "amor", etc e tal só para não precisar usar o nome da pessoa, para induzir o outro a lhe dedicar carinho, ele força a barra, ele faz "caras e bocas" para as câmeras, é tão evidente sua manipulação que me incomoda alguém fingir que não vê o papel forçado que Dicésar usa no programa.

Até Michel reconhecia, ainda na casa o quanto Dicésar é falso e não confiável, após sua eliminação deixou claro quem é o verdadeiro Dicésar, o ser mais falso da casa, que não merece a consideração de que lhe dedicou um mínimo de carinho.

Temos que eliminar Dicésar para deixar claro para o bolinho e para Pial, que ontem questionou a indicação do Kadu (que que é isso???? Pial está mesmo gagá, aonde já se viu isso?)que quem escolhe o VENCEDOR da edição é o publico e não ele, bolinho, inclusive, falo isso, porque converso com pessoas que não usam a internet para acompanhar o programa e, TODOS, absolutamente TODOS detestam o artista Dicésar, ele não tem a menor chance de vencer esta edição, a menos que bolinho imponha sua vitória, porque se não estivesse na casa Dourado, qualquer outro teria mais chances, na opinião do publico, do que o Dicésar. Ele acabou de ganhar o prêmio de 10 mil, pronto pode ir para sua casa agora.

Pra eliminá-lo vote AQUI.