terça-feira, 9 de março de 2010

Não ia comentar nada.

Estou ficando cansada de ser repetitiva, também não acho que deva ter que ficar aqui defendendo Dourado, Lia ou qualquer outro jogador. A intenção do blog é comentar aquilo que vejo e sinto PELA MINHA ÓTICA, pela minha vivência e, não tenho que explicar os motivos da minha preferência, se alguém discorda da minha visão, deveria, como faço com outros, passar longe daqui e ir desabafar nos blogs que estão de acordo com a sua opinião.

Enfim, vamos lá, resolvi vir para indicar o post da Milena - Eliéser merece ser tão odiado??? Sua preocupação é a mesma que a minha, já falei disso anteriomente, mas Milena (A guerreira)tem muito mais condições de analisar por ser uma ex-BBB e, imagino, que possa já ter sofrido algo na própria carne.

Este ano, acho que a grande surpresa tem sido o surgimento de blogs novos com analises interessantes, sem apelação e, coerentes. Indico todo dia (acho, ehehehhe), porque eles me empolgam com a vivacidade com que se expõe. Arti, Luizo e Beltrana, crianças, parabéns.

Hoje, adorei, de novo, a analise do Tico.

Para acabar com qualquer duvida, visitem o Zeno para conhecer os blogs a FAVOR do Dourado.

E, enquanto passeiam, entre uma visita e outra, votem no Eliéser AQUI.

........

Antes que me esqueça, se você não gosta do Dourado, espero que torça por alguém naquela casa, para vir me apresentar algum argumento pró seu favorito, nem perca seu tempo se só tiver para me apresentar algo contra o Dourado, porque aí, você será só mais um do contra e, não será capaz de me acrescentar nada de interessante para ser analisado.

............

Bia disse algo que resume meu pensamento com relação a minha torcida pelo Dourado, contra um grupo que eu já disse ser péssimo.
"Gosto do Dourado por que num sociedade onde tudo é relativo , ele tem coragem de ter princípios, e se manter neles, falo de lealdade, respeito e fidelidade." Sinto pena de quem não quer enxergar esta verdade, por pura picuinha.

Leiam a minha amiga Beltrana, seu desabafo é o meu, sentimentos iguais, muito bom sentir que não estou só.

Nota:

. Não concordo com a opinião do pai do Eliéser que a culpa do filho estar sendo detestado, seja exclusiva do Pial, que ele tem uma parcela de culpa tem, não concordei em momento algum com as palavras pejorativas que Pial usou, mas Eliéser foi quem criou as situações, ele agiu porque quis, pensou que poderia vir a se tornar um novo Alemão, inocente, o jovem não é, mesmo que o veja como ingênuo. De qualquer forma, torço que não o massacrem aqui fora. Fuxico.

........

Você consegue ler uma verdade, consegue??? Então leia a Mamis no Fofoca de Marte!

..........

Dicésar, acabou de apelar, abaixou o short e se mostrou para as cãmeras. É, né???