quinta-feira, 11 de março de 2010

Num dá para acrescentar ao post anterior

minhas dicas para serem lidas hoje. Tá enorme a lista, ehehehhe.

Acabei de chegar e, antes mesmo de vir aqui, fui visitar meus amigos blogueiros que estão a mil por hora, nem comentei nos blogs porque precisava dividir com vocês a dica.

Vamos lá:

Quem quiser saber como será as últimas semanas do BBB, visitem a Monica do Na moita do BBB, ela dá o dia a dia para "comermos as unhas".

Para pensar sobre a Fernanda, minha amiga Jane do tdmnobbb

Para informações importantes que nos levam a parar e, pensar, uma visita a Srta.Beltrana.

Pra uma boa gargalhada, meu amigo Zeno do Lado B do BBB

Para surpresa de todos, ehehehhe, indico a Dona Lupa (que nem por sonhos precisa que a indique) que postou o comentário Alex Miranda, ele disse tudo e mais um pouco do que penso sobre o Dourado.

Para uma analise interessante dos participantes que ainda estão na disputa, meu amigo Luizo

E, para finalizar, uma analise desta nova fase do jogo, feita pelo meu amigo Arti do Artigolândia no BBB.

Usei e abusei dos amigos.


..........

bolinho, tão bãozinho disse:
boninho Para amanhã confirmado, Big Fone vai dar a imunidade, assim eles só vão ter três possibilidades de voto no confessionário!!! Amigo X Amigo