segunda-feira, 8 de março de 2010

Dourado vai ser eliminado pela própria torcida.

que está dividindo votos.

Tem que manter a idéia de eliminar aquele que as pessoas que assistem as edições querem e, que não deixa de ser também, uma indicação do Dourado já que na semana passada era sua vontade indicá-lo: Eliéser, temos que votar nele e, não distribuir o voto entre ele e o Dicésar, porque a cada voto dado para o Dicésar é menos um voto no Eliéser que, de certa forma, se transforma num voto no Dourado, afinal, há uma torcida do contra trabalhando para eliminá-lo.

Parem e pensem, votem com calma e raciocínio, não é o momento de agirmos por impulso e, muito menos por qualquer gana de eliminar alguém, é um jogo, aonde nós é que determinamos as eliminações, os seres humanos que se encontram dentro da casa, são as nossas peças e, com o voto nós as mantemos ou não.

É preciso concentrar o voto em um só, porque há torcida concentrada no Dourado e, será triste assistir sua eliminação na terça-feira porque votamos por pura emoção

Votem no Eliéser. AQUI


Olhem o PERIGO:

...............


Quem quiser ler uma excelente analise do Dourado, visite o blog do Luizo - Modinha no BBB - , sei que já indiquei outras vezes, mas, realmente, vale a pena.

Alguém assistiu a visita do Jorge Fernando??? Eu vi sua chegada e, achei que ele demonstrou claramente sua preferência pelo Dicésar e pelo Serginho, algo que, se qualquer outro visitante o fizesse com o Dourado, seria massacrado e julgado aqui fora na net, mas, não li uma linha sequer criticando a postura do diretor global, legal, né????

........

esqueci de comentar, tenho conversado com muitas pessoas que só assistem o BBB pela Globo e, todos com quem tenho falado torcem pelo Dourado, admiram sua coerência, sua inteligência e seu controle face a provocações de todos os seus colegas de confinamento, estou muito feliz por isso e, vamos manter a torcida nele, Dourado merece.

..........

Leiam várias opiniões da Glória Perez no Baiúca do Blábláblá. A Angeline está sempre bem informada, muito interessante o seu blog.

Adorei o desbafo da MCris no O passarinho me contou.