sexta-feira, 12 de março de 2010

agora será na base do "susto" e correria.

rápido, vale visitar o blog da Tia Rô. Chovendo no molhado.

Gostei dessa decisão do Bolinho em fazer os paredões finais, um logo após o outro, quando chega nas últimas semanas, normalmente, fica hiper monótono, ano passado nem tanto, porque estavam juntos pessoas que eram amigas e, que conseguiram segurar o programa.

O lider deste paredão é, Fernanda, num podem votar nela ainda não, ehehhehehe.

Hoje vai ter o telefonema que imunizará, acho que ele deverá ocorrer durante o dia, porque se não, vai tocar em cima da edição aonde será formado o paredão.

Mais uma vez, fiquei triste junto a Maroca, ela, assim como o Dourado, joga só, completamente só, talvez seja por isso que sinta uma certa ternura por ela.

Paira uma dúvida, porque a mãe do Dourado não deixou mensagem gravada? Fiquei preocupada, será que estaria tomada de emoção e por isso não conseguiria falar, ou está doente? Se alguém souber o motivo me fale.

Bom, qualquer coisa eu volto, mas não posso deixar de avisar:

Preparem-se, porque haverá muitas surpresas a partir de agora.