domingo, 28 de março de 2010

Fica Lia.

Hoje, vou passar o dia votando, pelo menos grande parte do dia, porque se a Lia não estiver na final com o Dourado, tenho certeza que a sua felicidade não será completa, afinal, ela foi seu apoio em todos os momentos difíceis que ele passou na casa, ela não o abandonou em nenhum momento e, se transformou em leoa todas as vezes que foi necessário para defendê-lo.

A torcida Dourada, que é fiel, sabe o quanto Lia precisa de nós neste momento.

Lia, pial descreveu bem no seu último paredão, é insegura demais por dentro, talvez a vida a tenha feito assim, nem importa os motivos, mas é de uma garra e de uma FORÇA incrível quando sente que aqueles que ela ama precisam de seu apoio.

Ela é amiga fiel do Dourado, não se esqueçam disso.

Para mim será uma HONRA comentar amanhã, sobre a grande final com os 3 parceiros, o trio amigo dos SARADOS, que se apoiaram e, que fizeram esta jornada juntos.

Não gosto de depreciar ninguém e, se a Lia não estiver presente na grande final, significará que haverá uma pessoa que não mereceu pelo caminho que escolheu e, sei que nem Cadu e nem Dourado estarão felizes, porque a história desta edição foi calcada no Dourado e na Lia, eles foram os protagonistas deste programa.

Conto com vocês para eliminar aquela que não faz parte do trio dos 3 mosqueteiros, AQUI.

.........

Não vou poder responder a vocês, mas irei ler a todos enquanto voto para salvar a Lia, enfim, podemos respirar e não precisamos mais brigar para defender aqueles que gostamos, então, que seja a final tão esperada, sem mágoas, sem dor e sem lamentações.

Para alguém que ainda tenha alguma dúvida, sugiro que visite Força e Honra e, veja o vídeo.

Vamos rever a final do paredão de ontem????