terça-feira, 23 de março de 2010

ontem...

virou um campo declarado de guerra, o lado Di se reuniu e, passaram boa parte da madrugada falando horrores do grupo do Dourado, a , tem certeza de sua vitória e, espalhou por todos os lados sua índole e sua prepotência, MáFé, juntas invocaram o Santo Nome em vão, apelando por mesquinhez.

Ficou claro para mim, que neste grupo
Di, não há educação alguma, a que cata homem pelo saldo bancário, que pensei ter tido, pelo menos, boa formação, junto com seu grupo Di, quando Dourado se aproximou, se levantaram, no ato, às gargalhadas, vergonhoso de assistir, se eu fosse mãe da F, estaria morrendo de vergonha e, estaria hiper constrangida.

No ano passado, conheci dois participantes detestáveis, que nem cito mais, porém, esta edição suplantou qualquer expectativa negativa em caráter com este trio maléfico, .
Di

Di, quem criou a sigla, está de parabéns, porque definiu muito bem quem são os personagens do grupo.

Também, agora entendo haver torcida pelos
Di , se espelham no caráter e na falta de respeito ao próximo deste grupo, daí vir aqui no blog ofender, porque não sabem expor sua opinião, sem precisar descer o nível e, não respeitam o blog, que é contrário do grupoDi, enquanto eu NUNCA fui a nenhum blog que não compartilha minha opinião vomitar balelas.

Votem, acreditem, é a Final do BBB, este paredão definirá os rumos da edição.

Vote aqui para eliminar a Maroca, aquela que já se considera vencedora desta edição, tão prepotente que crê que Pial, diz a ela toda vez "como não amar esta mulher", ah-ah-ah-ah.

Não vou responder vocês, mas saibam que estou atenta e lendo, após o resultado irei responder a todos. Hoje, minha dedicação é para eliminar a Maroca e desfazer o grupo malígno e invejoso até os ossos, os
DiFé.

Não ia ler os blogs amigos, porque quero me dedicar a votação, mas não resisti e indico uma leitura do Tico, que estava neutro neste paredão, mas que foi obrigado pelos
Di a tomar uma posição.

Para amenizar o pesado post, Juju me enviou esta poesia sobre o Homem de lata (Dourado)

Homem de lata


Um homem de lata buscava
encontrar na vida um coração
muitos caminhos trilhava
em busca de sentir a emoção

O homem de lata o bem fazia
a quem pelo caminho encontrava
mas ainda assim não entendia
que o amor no peito já estava

Triste homem de lata, choroso,
espalhando o bem pelo caminho
sem perceber que era majestoso
sentia-se na estrada sozinho

Até que um dia lhe mostraram
o jardim vivo por detrás de si
duas lágrimas então rolaram
e o homem de lata hoje é feliz.

Jorge Linhaça

...............

vergonha é alguém dizer torcer pelo
Dourado e votar para eliminar a Lia e com isso fortalecer o grupo Dimáfé, permitindo com isso, que o Dourado seja mais perseguido ainda neste últimos dias do programa. Vergonha!!!!
quem pensa assim é uma pessoa egoísta que não sabe pensar pelo bem do grupo de aliados do Dourado, se eles pensam que poderão sair de mãos dadas na final, mal não há, porque todos estão lá atrás do prêmio, pelo menos eles - Lia e Cadu - estão juntos do Dourado dando o apoio que ele necessita.
Fãs assim, ninguém merece;