quarta-feira, 10 de março de 2010

E

não houve surpresa alguma na eliminação do Eliéser.

senti que o jovem foi embora em paz, ainda bem que não saiu com alta rejeição e, Pial não mirou, exclusivamente, seu discurso nele, a não ser o tal "Ah! era para você ter saído na semana passada..."

Dourado segurou sua alegria por ficar, Dicésar se sentiu uma rainha, foi legal, enfim, a comemoração de ambos, com poucos gritos.

Gostei da edição do programa e ri pacas com a tal "algemas da paixão".

Pial disse: "começou o jogo" e, é agora que ele realmente começa, porque serão paredões duplos, sem anjo e com 2 imunidades somente, antes, com os paredões triplos havia uma maior chance de sobreviver no jogo.

A semana deles começa sempre com festa, como que para zerar tudo, algo impossível, já que qualquer mágoa fica guardada, qualquer jogo errado também, além das alianças já estarem formadas.

Michel e Serginho foram "cutucados", desta vez, achei correto, porque é o que vejo, só não sei ainda se é jogo do Michel ou ele realmente está se apaixonando pelo Serginho, este está.

Li, rapidamente o Twitter e, vi algo que me chocou, alguém oferecendo dinheiro para que matem o Dourado, isto é loucura, algo totalmente sem cabimento, se a pessoa for verdadeira é caso inclusive de processo criminal, então, não se apavorem.