domingo, 21 de março de 2010

título

importante que leiam este desabafo da Tia Rô, tia do Dourado, que todas as torcidas, pró e contra o Dourado, parem, leiam e, percebam as possíveis consequências das palavras ditas por aquele que não cito o nome contra ele.

"entrem no carro da cidadania e e solidariedade,com nosso campeao #senna50 ao volante,e sigam o chance de melhorar a vida de crianças..força!"

"nessa data tão especial,#senna50 faz de seu instituto uma chance de ouro para centenas de crianças..sigam as palavras de Airton e aconteçam."

foi o que Dourado escreveu no Microblog.

Nem vou citar mais nada, só votar mais um pouco para que aquele que não cito mais saia, mesmo com bolinho dizendo estar empatada a votação.

Vote aqui, para eliminá-lo
E, nos livrar de tanta ruindade, tanta manipulação, tanta covardia, tanta maledicência e, para melhorar o astral do programa...
porque não foi capaz de cumprir o prometido, muito pelo contrário, nos mostrou um elemento que não acrescenta nada e, que usa de apelação e, de apedrejamento de outro ser humano...
um homem que diz ter sofrido preconceito e, em momento algum deixou de ser um HETEROFÓBICO e preconceituoso com todos os outros companheiros de confinamento.
um ser que usa "que nojo" a todo momento contra outro ser humano que só o elogia, quer pelas costas, quer pela frente, enquanto este ser vil, só assume seu rancor e seu ódio pelas costas do Dourado e, de todos os outros colegas...

É um ser descartável, que não honrou o destaque que teve e, nem elevou a auto estima de nenhum gay, creio sim, que despertou vergonha pelos seus atos dentro da casa, induzindo a muitos pensarem mal dos gays, pelo exemplo mesquinho de ser que nos presenteou.

........

Acredito, que já esteja surtindo efeito os milhares de e-mails que os meios de comunicação receberam, já que bolinho transformou, ontem, o ser que não cito mais o nome, numa flor, o Fuxico entrevistou o irmão do Dourado sobre as agressões verbais daquele que não cito o nome, feitas durante a festa Mexicana.