segunda-feira, 15 de março de 2010

porque

torço que Michel saia.

Gostei do Michel no início do programa, gostava de acompanhar seus papos com o Dourado, ele é uma pessoa bem informada, culta, inteligente e simpática, sabe manter um papo, sabe ouvir, sabe falar, mas seus papos com a Tess já deixavam transparecer que ele não é confiável e, que estava jogando e, jogando pesado, sabia extamente como agir com os companheiros de confinamento, algo que a Tess não se ligava, nem vou entrar na analise da Tess, gostava dela, assim como gostava do Michel, ela saiu e, para mim, acaba qualquer analise ou interesse por ela.

Michel ficou e, se juntou com o grupo "do bem", demonstrou se sentir bem em falar mal do grupo oposto, sempre com rancor contra todos do outro lado, enquanto os do outro lado o viam de uma forma amiga. Dourado foi um que demorou a notar que Michel não é o anjo perseguido que se faz passar, aliás ele se acha sempre o perseguido, que estará em todos os paredões, que Lia o indicará, que Kadu o fará por causa dela e, mesmo com os seus companheiros "do bem" sendo eliminados, se faz de cego, surdo e não mudo com as respostas que o publico tem dado, não entende o que acontece, porque o publico só tira as pessoas "do bem" e não o contrário, porque será?

O publico não está vendo, o publico não entende que eles estão sendo perseguidos?? Eu toda vez me perguntei, perseguidos por quem??? O grupo "do bem", em vez de mostrar um jogo aberto como o outro lado, em vez de "viver" o confinamento, em vez de rir e chorar, ficaram o tempo todo detonando os do outro lado, Michel é um que adora falar mal das pessoas, sente um odio perverso da Maroca, ele não é fiel suas próprias palavras e, não é burro, mas interpreta o papel do tolo, apesar de eu ter quase certeza que quando alguns entram por aquela porta incorporam o jogo burro, por teimosia, por se negarem a ouvir as respostas que o publico dá e, preferirem impor a esse publico uma intenção de manipular sua opinião.

Michel, se juntou com o Serginho e, juntos, passaram a falar mal até dos seus do lado" do bem", aliás, este lado detona até os seus, só decidiram depois de algum tempo se poupar, mas não por inteligência e sim, porque queriam decidir pelo publico quem é o "do bem" e quem é o "do mal".

Michel tem prazer em falar mal, em cutucar pelas costas a todos do outro lado, é um analista ferrenho contra aqueles que sempre o trataram bem, independente de que lado estivessem, o lado "do mal" se protege, assim como eles o lado "do bem" deveria ter feito, mas o lado "do mal" nunca se fechou, tanto que Maroca (que era do lado "do bem", mas que por falar na cara suas opiniões foi expulsa sem o menor constrangimento pelo maravilhoso e honroso lado "do bem") e, foi aceita de braços abertos por eles, apesar de Maroca ser uma perseguidora do Dourado, isso nunca a desqualificou como pessoa e foi recebida com carinho por todos, mesmo que seja ela a primeira a ser votada deste lado.


Michel, acusa Dourado de ser "menino chorão" que vive dizendo que estará no paredão, ué, ele esteve em praticamente todos os paredões e, não o vejo chorando com lágrimas correndo pela face, tal qual ele, Michel, nos mostrou no dia em que Fernanda se tornou lider, naquela noite, Michel nem quis ir no quarto do lider, chorou copiosamente, teve que tomar banho (algo que não lhe dá muito prazer) para relaxar e, saiu explicando a todos seu quase ataque histérico, que era porque sabia que iria ao paredão, já que ele próprio indicava sempre a Fernanda, é né??? Ele pode indicá-la, mas a Fernanda não!!! Sei.

Michel, usa de sua qualidade, saber envolver a todos nos seus papos, para não ser indicado, usa a todos, inclusive Serginho e o resquício do grupo "do bem"(Dicésar) para poder jogar com o publico, falar tudo pelas costas por não ter coragem de expor na frente de seus oponentes (que nem são isso), fala mal do Dicesar para Serginho, fala mal do Serginho para Lia e, fala mal da Lia para o seu grupo, mesmo que na presença dela se faça de ouvinte compreensivo, fala mal do Dourado e lambe suas botas em sua presença, é o fofoqueiro-mor desta edição, não perdoa ninguém de suas criticas, mas não se dá ao trabalho de se auto analisar, conseguiu suplantar a todos neste quesito e, dá corda para a Fernanda com esperança de influenciá-la para não ser votado.

Creio, que pude pincelar parte dos motivos do porque torço para que ele saia na próxima terça- feira, mesmo que eu ainda acredite, que Michel, na sua vida diária seja uma pessoa legal, seja agradável e, torço também, que ele não venha a ser cruel no futuro com aqueles que lhe depositam total confiança.

vote AQUI para eliminar o Michel.