domingo, 21 de março de 2010

boninho conseguiu.

Sobre a prova da liderança pouco a comentar, paredão formado Lia X Maroca.

Pelo andar da carruagem, quem eliminar a Lia estará contra o Dourado, porque logo após a formação do paredão foi visível a nova divisão da casa, uma divisão que já existia, mas que podia passar desapercebida por muitos.

Na casa repete-se o que se passa aqui fora, aqueles que estão com o Dourado (Lia e Cadu) e, aqueles que estão contra o Dourado (aquele que não cito o nome, Fernanda e Maroca), tanto que já pretendem, caso a Maroca retorne, fazer o paredão do Dourado e do Cadu, ainda nem esfriou as indicações e, este grupo já planeja o próximo.

Enfim, estou muito irritada e, me é difícil acompanhar aquele que não cito o nome, mas bolinho quer formar o paredão dos seus sonhos - aquele que não cito o nome e Dourado, para poder voltar a ter votação recorde.

Amanhã comento melhor, não sem antes me repetir - quem eliminar a Lia estará ajudando ao grupo contra o Dourado.

..........

Hoje, estou sem muita inspiração, mas leiam a minha amiga Jane, ela conseguiu expressar meus pensamentos sobre este paredão.

Zeno, brincando, diz a verdade sobre o que sinto.