quinta-feira, 4 de março de 2010

Festa!!!!

e, que festa, mesmo que eu não curta muito rock, acompanhei, claro que de vez em quando me espantava com a letra, mas até já me acostumei, ainda mais depois de acompanhar festas bbbs com funk e similares, aonde suas letras rebaixam a mulher a um nível inadmissível, em compensação, sei que roqueiro as trata com muito respeito.

A felicidade de todos, todos, instrumentistas (é um dom, queria eu ter tido um milésimo do dom deles), cantores, participantes do BBB e, claro, Dourado, barbaridade, como falou C*, era C* prá lá e prá cá, eu ria, mesmo que deteste o palavrão, mas era a explosão de felicidade dele e, imagino que hoje, será muito difícil editar, ehehhehe, será PÍÍÌ, o tempo todo.

Estranhei a felicidade, sem pudor, do que se dizia arrasado pela saída de sua comparsa, foi fulminante sua recuperação.
Serginho
notou e, Michel sugeriu que é por isso que consideravam o casal fake, Serginho, que de bobo não tem nada ainda explicou:"1,5 milhão? As pessoas não são tão boas quanto parecem"

Michel, na minha visão, está de olho no Serginho, nem sei se proposital ou não, mas sua dependência está visível.

Ninguém melhor que o próprio Tico Santa Cruz para descrever a festa.

Qualquer coisa eu volto...

...........

Já voltei!!!! Leiam a opinião do Luizo sobre a Lia no Modinha no BBB, hum, muito bom para revermos nossos pré..... conceitos sobre ela.

Uma analise pós show de ontem, "no escurinho...", Srta Beltrana nos conta as entrelinhas.