sábado, 27 de março de 2010

aos prantos.

Obrigada a cada um que votou, eu votei como nunca, para proteger aquele que não consegui ver sendo nem um tico do que acusam, depois falo melhor sobre isso, a Nessa virou até as 10 hs da manhã votando, porque nós acreditamos na HONRA que Dourado nos passou.

Obrigada, obrigada e obrigada a cada um que votou junto de nós.

Um beijo com meu carinho por vocês, nem dá para falar direito que estou tremendo e realmente chorando assim como a Nessa.

.........

Voltei cheia de alegria em meu coração - Dourado está na final com Cadu, agora cabe a torcida Dourada salvar a Lia, assim como sua torcida nos ajudou, votando e, muito, para eliminar aquele que eu não cito o nome.

Cadu se jogou na piscina com microfone e tudo e Dourado também se jogou, já levaram bronca do bolinho, mas valeu a pena!!!!!

Chegou a hora de mostrarmos a nossa fidelidade ao trio.
Vote AQUI para eliminar a caça-doteS.


...

ao ser (que infelizmente, se diz humano)que passou por aqui e, que já foi devidamente deletado dos comentários, o blog é monitorado o tempo todo, quero que saiba que você deve ir vomitar sua amargura nos blogs que tem a mente suja como a sua e, com a mesma alma feia. Não permito que ofenda aos participantes em questão, se não gosta deles o problema é seu e, aprenda pelo menos uma lição nesta vida medíocre que tem - aprenda a respeitar o próximo, começando por respeitar um espaço que não compartilha da sua opinião.