segunda-feira, 29 de março de 2010

Pial

abraçou a Lia, como eu abraçaria, tentando se desculpar e passando o máximo de calor humano, há muito não o sinto sensível como demonstrou na eliminação dela, foi doloroso acompanhar sua saída, o término do sonho do trio amigo e, como li no twitter, de uma amizade linda e que deixará saudade.

51 %, legal!!!!

o site ficou fora do ar por um bom tempo, que nem sei precisar quanto, porque fui para o telefone e a Nessa para o sms, não desistimos e somos guerreiras pela verdade, quando voltou, fiquei no site votando e, a Nessa no telefone até que Pial disse estar encerrada a votação.

aqui, já disse, não tenho a intenção de influenciar ninguém, mas mostrar o que assisto pela minha ótica e, se pedi que votassem para eliminar a caça-dotes, fomos a luta junto com a torcida Dourada e da Lia, abracei a causa como antes o fiz para protegê-la e ao Dourado, mas desta vez, não deu e, nem vou tecer minha opinião no momento sobre o resultado, porque ele não está descendo pela minha goela.

O que sei, deste dia é que bolinho conseguiu desestruturar tudo, porque já há conjunção de torcidas do contra, com de alguns ex-participantes e com os da caça-dotes se mobilizando para dar a ela a vitória desta edição, assim como sei que o publico que assiste pelas edições tentará dar a vitória ao Cadu por sua reação sincera na eliminação da Lia e, sobrou para a torcida Dourada ficar tão só como ele esteve na casa.

Enfim, que vença aquele que bolinho quer ou aquele que tiver sua torcida mais guerreira, eu permaneço na minha torcida pelo Dourado até o final e, mantenho também, o pensamento em dar um sossego as minha emoções e minha mente por conta das baixarias, manipulações, jogos sujos, personagens mesquinhos,vazios, feios, chatos e bobos que fomos presenteados nesta edição.

os tolos somos nós que ainda pagamos PPV para ver a verdade e, vermos tudo ser distorcido aqui fora.

Boa sorte campeão Dourado, sua torcida é de ouro.