terça-feira, 2 de março de 2010

Byebye Cai Cau


















Ri, quando fui votar, com a palavra que surgiu, por isso a repito hoje. Cai - Cau.


Tenho sentido que o Dourado está sentindo que com a mudança de casa, ele se encontra mais só do que nunca, ele tenta estabelecer contato com os grupos formados, mas não estão permitindo.

. o grupo formado por Michel (o grande amigo), Eliéser (o machão), Cacau (a falsa) e, Dicésar (o maledicente) se fecharam e, não abrem o menor espaço para ele, este grupo faz de conta que aceita o Serginho, porque pensam que podem manipulá-lo, ledo engano. Michel até tem condições de colocar minhocas mas só porque se faz de amigo dele, é puro jogo.
O grupo Mi, Eli, Ca e Di, estão desde que formado, fechado, sem abrir a menor brecha para mais ninguém, pensam que agindo assim se tornarão os campeões, na minha opinião foi um dos grandes erros deles.
Tenho que levantar uma questão, que não considero importante para mim, mas sei que para os abutres é um prato cheio: Aonde Dourado pode ser homofóbico, se ele, se preocupa com o Serginho, faz sua comida, cuida e aconselha em assuntos dos mais diversos, como por exemplo, que Serginho deve continuar sua faculdade de moda.
Sinto pena de pessoas pequenas, que se dão ao trabalho de tentar lançar acusações falsas contra um Homem que tem dado exemplo de convivência com todos, todos, sem mirar, como muitos querem, em um grupo específico, leiam a minha amiga Jane e, vejam a que ponto chegaram.

. o grupo formado por Lia (que está completamente perdida), Cadu (que está crescendo e se impondo), Maroca (que pensa que está com poder), Fernanda (que luta para não se envolver e nem participar de nenhuma celeuma, mas que é a mais humana e amiga do grupo), Serginho (o observador e, que penso irá nos surpreender novamente)tenta se misturar, tenta abrir espaço no outro grupo, mas cada aproximação é rechaçada. Cacau, quando se aproxima deles é para tentar puxar para si os holofotes, compete na dancinha, compete na hora de narrar um filme e, sempre olhando para os lados (como verificando por onde atacar) e, nunca olho no olho, como diz a Lia "olha nos meus olhos".

Ambos os grupos, após este paredão, fecharam "as portas" para o Dourado, quero só ver como reagirão hoje, após a eliminação da Cacau. Porém, contudo, todavia, tenho que enaltecer a atitude de dois particpantes, aqueles que muitos acusam de tentar estar em cima do muro sempre - Fernanda e Serginho - ambos em nada mudaram com Dourado, Serginho continua respeitando a pessoa que é Dourado, gosta dele, da firmeza de suas opiniões e ações, Fernanda, mantêm o carinho e o repeito pelo ser humano Dourado, não os vejo agindo assim por jogo e, sim, porque ambos aprenderam a gostar dele, ambos não estão estagnados no jogo como muitos pensam e, como gosto de acompanhá-los a noite, porque é quando estão mais a vontade, cada dia estão crescendo na minha preferência.

Torço que hoje saia aquela entrou no programa pretendendo se tornar a nova namoradinha do Brasil, mas que se envenenou e, enveneneou a todos a sua volta, com o próprio veneno: Cacau.

Peço que votem para a eliminar, votem muito, não poderei ajudar porque só voltarei de tardinha, assim, votem por mim. Tirem do jogo a Cacau.

.........

grrrrrrrr, tenho que sair, mas não consigo deixar de ler os blogs que gosto, leiam a Juliana, que se dedica com carinho ao Dourado no Estamos com Você Dourado.