quarta-feira, 24 de março de 2010

revigorada

e preparada para nova batalha.

Meu amigo Luizo, fez uma excelente analise, vi uma foto dos torcedores do Dourado na fábrica de chocolate na Dona Lupa e, outra no BBB10 não é colorido é Dourado.

Ontem, me deixei levar pela emoção, vibrei junto e abracei o trio amigo, mesmo a distância.

Dourado
se segurou o máximo ao acompanhar na sala, minutos antes da voz do pial comunicar quem estava eliminado, as provocações da que, também, não cito mais o nome, senti junto com a Lia a tensão, vi Cadu quase tremendo, os três querendo se transformar num só.

Tenho que elogiar Cadu, que vocês sabem que não o via com bons olhos e nem torcia que chegasse na final, mas ontem, compreendi o papel importante que ele tem para o seu grupo.
Cadu é a segurança do grupo, é ele quem dá a mão, é ele quem estabiliza os gênios inflamados do grupo, é ele o protetor, sem ele, creio que tanto Lia como Dourado já teriam se estourado, realmente, frente os perversos adversários, que não tem respeito algum por eles, que não entendem algo certo, que Alex disse lá no início do programa, que são adversários, mas não, necessariamente, devam ser inimigos.

É rápido, porque estou tentando ajeitar a vida, pela votação passada e, me preparando para a próxima, acho que só deverá haver mais um paredão, estão sorteando 13 carros nos dias da formação do paredão, já foram 12, então.......porém, li no twitter agora que haverá um paredão na sexta e outro no sábado, vou tentar descobrir e informo aqui para vocês.

.........

Leiam a minha amiga srta Beltrana, estava com saudades de suas analises.

.........................................

O vídeo da comemoração do trio na eliminação de ontem!!!!