terça-feira, 23 de março de 2010

Que tensão!!!!!!

Quanta emoção!!!!

Chorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso demorei a vir aqui para agradecer a cada um que votou para salvar a Lia, mulher guerreira, amiga, fiel e parceira dos seus, Lia aguentou todas as provocações possíveis e impossíveis da Maroca, esta, por sinal, entrará para a história como uma mulher da pior espécie.
Quando o participante é eliminado eu nada falo dele, para mim, aquele que sai, acabou para o jogo, mas Maroca conseguiu por sua baixeza me despertar os piores sentimentos inimagináveis em mim, saiu a mulher mais escrota (desculpem o termo) que já vi em um BBB.

Mas este é de comemoração, de grito de vitória da garra desta torcida imensa.

Parabéns a torcida Dourada, que compreendeu a importância da Lia para o jogo, torcida esta que deixou de lado qualquer desavença com ela e, lutou, lutou e, lutou muitoooooooooo.

Nem ia falar mais nada além de agradecer, mas não posso deixar de comentar - Cadê a música que bolinho disse que teria a partir de agora em todos os discursos do Pial? manipulação da opinião do publico ou provocação para um futuro embate com aquele ser detestável que eu NÃO cito o nome?

E, falar também que Pial, envergonhou a minha alma, envergonhou uma geração inteira que já o admirou.

Amanhã converso melhor, preciso me acalmar e, dar um descanso ao meu punho que realmente ficou dolorido de virar quase 24 hs votando para salvar a AMIGA do Dourado.