sexta-feira, 5 de março de 2010

Feliz!!!!

Fiquei Feliz com a liderança da Fernanda.

A menina vem batalhando com unhas e dentes desde a primeira prova, chegou a ser lider, mas perdeu no mesmo dia, nada mais justo que seja, mesmo que numa prova de pura sorte.

Lia, já na primeira tirou a cor vermelha (que a eliminava da prova). Dourado, na segunda tentativa, também, tirou vermelho, já comecei a me preocupar, principalmente, porque Serginho e Michel cogitaram fazer um paredão com os dois. Durante a prova a Fernanda tirou azul, que dava direito de eliminar alguém e, ela disse Eliéser, que soltou uma gargalhada por estar imune naquela rodada, deu para sentir o clima, ela então eliminou o Dicésar, que me pareceu ter ficado com ódio da menina, que ele fala mal o dia todo para os seus comparsas...
Quando ficou Maroca, Kadu e Fernanda, passei a ficar mais calma, queria muito que a Fernanda vencesse, porque Maroca, por mais que eu sinta certa ternura por ela, não consigo confiar, Kadu, já foi lider e, Fernanda que luta pora ser e, que se não conseguisse, com certeza, estaria na mira dos 3 patetas (Eliéser, Dicésar e Michel) e do Serginho (afinal, ela se atreveu votar nele no paredão passado). Respirei aliviada quando Fernanda foi aprovada na liderança pelo Pial.

Fernanda, recebeu uma carta, se porque quando foi anjo não recebeu ou se foi porque o Bolinho não quer mais que ela fique presa a alguém aqui fora e por isso se apaga, não importa, importa que Fernanda sacou o óbvio, está solteira, estava mesmo, o "lindo" era fruto de seu desejo e, ele porque por mais que tenha dito não estar namorando ninguém, não me pareceu querer ligar sua imagem a uma BBB.

Bom, hoje, realmente perdi a hora de acordar e, estou "boiando" sobre tudo, vi que acabaram de acordar e, que a Fernanda levou o Dicésar para visitar o quarto do lider. Então, vou passear e qualquer coisa eu volto.

Só vou deixar uma dica aqui, não sou blog fã de ninguém, nunca fui, nem na época da Thalita e nem será agora, torço, claro, por uma pessoa em especial, Dourado, mas isso não quer dizer que seja fanática e não veja seus defeitos, defeitos estes que são menores que de outros participantes desta edição e, que possui qualidades bem acima da média dos colegas.
Enfim, não adianta ir em post de 2 anos atrás para escrever abobrinha, a princípio deixei passar, mas agora irei deletar e bloquear, bobeira se paga com bobeira, certo???

Mais uma coisa, mesmo tendo minha preferência declarada, não vou diminuir a qualquer outro participante só para enaltecer o meu preferido, além do que, gosto de alguns dos colegas de confinamento e, até o presente momento, não tenho porque diminuir seus atos positivos por temer que eles venham a ter um embate futuro num paredão com o Dourado, isto é inevitável, cabe a torcida de cada um salvar seu preferido.
E, antes de ir, quero deixar claro que as únicas pessoas que quero ver longe da minha tela de TV são - Eliéser, Michel e Dicésar, nesta sequencia mesmo, se eu fosse poderosa a ponto de decidir qual, ehehehehhe. Todos os outros estão sendo analisados por mim, positiva ou negativamente, mas não os vejo como vilões, aliás, esta edição não os tem.

...........

tô toda enrolada aqui (dormi demais), mas entre resolver um problema aqui e acolá, leio os blogs que gosto de acompanhar.
O Luizo do Modinha no BBB está me surpreendendo a cada dia, é um dos melhores desta nova leva de blogs, é um dos meus preferidos junto com o Arti da Artigolândia no BBB e, da Srta Beltrana, cada um com sua forma peculiar de narrar.

...........

Aha!!!! Mesmo completamente zonza aqui, não sei corro ou se choro, li que o próximo anjo poderá se auto imunizar e, que no big fone, quem atender, algemará 2 pessoas de casas diferentes e, um deles será escolhido para o paredão - aqui.