sexta-feira, 26 de março de 2010

então...

Nenhuma surpresa com o resultado da prova de lider desta quinta-feira, que foi especialmente formulada para aquela que não tinha ganho nenhum prêmio e, que esculacha a produção, bolinho e pial.

Uma dica para os próximos participantes, reclamem para as câmeras, fale o que quiser, que se o bolinho gostar de você, ele enfia sua própria cabeça num saco e o obedece, melhor, se você for mulher, porque se for homem é capaz dele o perseguir por se atrever a questioná-lo.

A tal, já saiu da sala, na hora da prova, perguntando, foi só prá isso que demoraram tanto tempo (algo assim), dá-lhe Fernanda, é disso que bolinho gosta, sempre o achei sádico, mas agora, tenho certeza, que ele é masoquista.

Assisti algum tempo depois que a Lia - que todos sabem estar com um problema sério no joelho - saiu, porque já sabia quem seria o lider, já que bolinho desclassificou o Cadu, aquele que eu não cito o nome tinha pedido arrego, ficou Dourado, que todo mundo sabe que tem hérnia e, por mais que se esforçasse não TINHA como resistir por muito tempo e, a caça-dotes, óbvio que ela venceria a prova, desde o início desta edição do BBB, está claro que ela se empenha em prova de resistência, que é a mais capaz de todo elenco.

Só não consigo parabenizá-la por ser quem é, nada a ver com sua armação em indicar aquele que eu não cito o nome (o dono da bolha assassina) para que os amigos e aliados do Dourado se vejam obrigados a votar nele, simplesmente, não consigo por sua falta de caráter, por ter se esfregado em todos os homens possíveis dentro da casa, por tentar tecer uma teia em torno de todos para nunca ser indicada, por mudar sua opinião de acordo com suas chances de ser aceita no grupo, por sua traição a Lia, por sua implicância com o Dourado, por sua inveja, por seu preconceito, por sua ganância, por não saber perder, por sua gula pelo Cadu, por sua disputa torpe, por sua tentativa de diminuir seu oponente para se elevar, por sua necessidade infame de querer impor um amor aonde não há e, por causa do seu jogo sujo.

Além, é claro, de achar que qualquer um dos outros adversários, neste momento, são muito mais merecedores que a mulher fútil, metida e vazia que ela é.

Sem a menor alegria, nesta disputa, só, mais uma vez, morrendo de vergonha alheia pela manipulação do sr. bolinho.

.........

para entenderem o motivo porque não gosto do dono da bolha maledicente e da caça-dote, leiam aqui.

.......

por mais que eu queira adiar, terei que ir ao supermercado, por isso cuidem do blog na minha ausência, vou logo avisando que vou demorar.

.........

me divirto, a outra está tirando sarro do bolinho aqui, ahahahah, provando o porque da caça-dotes estar tão preocupada.