quinta-feira, 25 de março de 2010

a bolha

eu e a Nessa, conversávamos, ontem assitindo o PPV, quando descobrimos algo interessante, aquele que não cito o nome, deve ter uma áurea pesada e, que absorve tudo de positivo a seu redor, absorve daqueles que se aproximam a inteligência e o raciocínio, porque, cada um que ele, aquele que não cito o nome, deu a mão e fez promessa de que juntos seria possível que ele, aquele que não cito o nome, se tornasse o He Man, saiu do programa.

Incrível, até aquelA que eu também não cito o nome, que tinha horror a ele e era recíproco o sentimento de rejeição, que foi expulsa do puxadinho porque a Cacau o preferiu a ela, mudou radicalmente de postura, virou uma louca provocadora e, a soberba a consumiu.

Agora. a metida a santinha que falou mal da Elenita, mas que reprisou o papelão,, é só amores para ele, dormiu agarradinha, acariciou o peito dele e, eu aqui, que vindo dela nada me surpreende, já pensei, pronto, vai investir nele, até ela está envolvida na bolha assassina que aquele que eu não cito o nome cria, desde que se assumiu no grupo Dimáfé, a moça só abre a boca para falar mal dos seus adversários, ela adotou o tema do seu comparsa, não usa vírgula e, sim Dourado nas suas frases, aliás deixa eu dizer algo rápido: que menina vazia, barbaridade, já passaram neste programa, muitas pessoas sem cultura alguma, mas que nos apresentaram histórias de vida interessantes e ricas, esta moça nada nos apresenta a não ser futilidades, apesar de nos parecer ter tido boa formação, mesmo que beba champanhe em copo de cerveja, "cabeça vazia......"

Então, relembremos...
. quem foi a primeira eliminada???? Jose. Quem estava junto dela admirando-a e lhe dando a mão????? aquele que eu não cito o nome.
. segunda???? sim ela ficava ouvindo ele e, de mãos dadas.
. Tessália, recebeu dele o abraço fatal e ficou de mãos dadas, na noite em que ele a indicou, mesmo que ela não tenha ido ao paredão.
e, por aí vai, até culminar com aquela que também não cito o nome.


Não foi o trio amigo ou Dourado quem eliminou cada um dos participantes, foi ele, aquele que não cito o nome, que envolveu a todos na sua bolha da maledicência, e todos os tolos permitiram sua influência e, por isso perderam o rumo no programa.