sexta-feira, 5 de março de 2010

então...

os grupos se reuniram no puxadinho para criticar a vantagem do retorno do Dourado, para meu espanto, Fernanda manteve sua opinião frente a ele, gostei, não do fato de o culparem por algo que não compete a ele, mas sim, por ela não fingir que estavam tratando de outro assunto, Michel, mais uma vez demostrou claramente, que não é o amiguinho, que ele, Dourado, pensa ele ser.

Maroca, não muda o disco e nem as acusações, mas quem me surpreendeu positivamente foi, mais uma vez a Lia, que tentou mostrar a todos a incoerência do assunto e, depois que Kadu e Michel saíram para jogar sinuca e, Dourado, completamente sem pé saiu junto com a Fernanda que passou a ter voz mais ativa por ter se tornado a lider (feinha a atitude, enfim).
Maroca
ficou e está batendo na tecla de que o Dourado possui vantagens, Lia, com sabedoria disse: "Qual vantagem, ele só ganhou uma prova de anjo e, nenhuma liderança", já foi ao paredão 3 vezes e, se está voltando é porque o povo assim o quer.

Depois, todos resolveram se tornar os juízes da edição do BBB e mantêm a idéia de continuar o julgamento do retorno do Dourado ao programa.

Ainda estão lá, agora Kadu, (que precisou da Lia para alertá-lo da nova perseguição ao Dourado), Lia e Dourado.
Vou acompanhar, mas desde já, achei muito fora de hora o surgimento deste julgamento em cima de algo que não compete a ele, Dourado, se voltou foi por ter sido convidado a ter uma nova chance e, se permanece no jogo é por decisão do público que assiste e demonstra assim, aprovação pelo seu retorno.

enquanto isso o grupo continua a bater na mesma tecla do contra ao retorno dele, é só uma nova forma de expressar a perseguição ao Dourado, que torço se mantenha focado e, saiba diferenciar cada um dos seus algozes.

..........

copiando o Zeno do lado B do BBB, é óbvio que o Dourado está em vantangem nesse BBB 10.........