quarta-feira, 3 de março de 2010

Parabéns!!!!!

Mais uma vez, parabéns a torcida do Dourado, preparem-se que ele ainda precisará de nós.

Ontem, estava calma, não sentia perigo neste paredão, sabia que a Cacau não tinha a menor chance contra Dourado e Lia, não pela jovem Cacau, mas pelo jogo que ela assumiu, seu erro foi não ter seguido seu primeiro instinto, quando começou a perceber a fria em que estava, por teimosia e, por temer ser mal julgada aqui fora, se manteve firme em sua opção, só que se perdeu julgando o comportamento alheio, fofocando e tentando induzir o publico contra o outro grupo, se acabou quando se recusou a entender as respostas do publico e apelou ao dar sua cabeça na bandeja por alguém que ela sabia ser um covarde.

Pial foi cruel no seu discurso, sei que a Cacau errou, mas seu julgamento publico foi pesado. Imagino, que Pial tenha pensado em ir no Eliéser, usou de deboche quando lhe perguntou sobre liderança (algo assim), só que com certas pessoas, não se pode dialogar com inteligência, temos mesmo é que explicar tim-tim por tim-tim e mostrar, claramente, o que pensamos deles, tanto que o perdido Eliéser, depois comentou algo como até o Pial me acha o "cabeça", eheheheheh, só rindo.
O cara, depois da eliminação da Cacau, ainda me solta que agora irá perseguir o Dourado, que é um contra o outro, mesmo depois que o publico assistiu ele fugindo do confronto esperado e puxado para si entre ele e a Lia, é um homem que beira o ridículo, não consigo ser mais branda, porque não posso mais imaginar que ele se faça de tonto, é óbvio que é, porque se recusa ver o que acontecesse e, se agarra de unhas e dentes na sua pretensão de ser o querido do publico.
Julga, mas não se expõe ao julgamento.
Culpa, não não vê que ele foi o causador da eliminação da Cacau por ter sido O COVARDE.

O que mais me espantou ontem, foi o recorde da votação, sei que Pial não passou esta informação ao grupo para não encher a bola deles, mesmo que eu ache que seria mais correto, mas entendo a necessidade de evitar o OBA-OBA, afinal, não podemos deixar que a bola murche.

Mas o mais importante foi a vitória do Dourado, mais uma vitória dele e da Lia, não podemos esquecer, ambos são vitoriosos, cada um com suas qualidades e com seus defeitos, assim como suas torcidas, claro que as acho mais corretas que algumas outras e, por isso, é mais do que merecida esta vitória. Parabéns!!!!!!!!!

.........

Lembranças... Aurita fez uma excelente comparação no De Camarote Vip.

Autocrítica... bem lembrado pela minha amiga Srta. Beltrana.