domingo, 28 de fevereiro de 2010

grupinho

Não sei, tô tentando dar um título, mas está difícil descrever em uma palavra o que estou sentindo pelo grupo montado pelo bolinho.

Assisti boa parte da festa, depois desisti porque, realmente, não consigo rir em ver pessoas se degradando pela bebida, ok, vamos dar um desconto a minha maneira de ser, sempre me diverti horrores em boate (no meu tempo se chamava assim, eheheheh) dançava a noite toda e nunca precisei de uma gota de álcool para me divertir, aprendi que o importante não é beber para fazer social e sim ser eu mesma com a minha coca-cola me esbaldando na pista.
Nunca vi um grupo totalmente destemperado pela bebida como vi ontem, então, talvez minha analise não seja atual e, possa parecer preconceituosa para muitos, mas não é, entendo até que, por estarem achando ser a despedida do programa, Fernanda (que me fez rir) se liberou, se descabelou, pulou, dançou e rodou a festa toda e Lia, que chorou, que falou pelos cotovelos, que encheu a minha paciência, que dançou, que chorou de novo e, que amou a cada um a sua maneira.

Vi a cobra-mor, não é novidade para quem me acompanha, Cacau, comendo e olhando com ódio para o Michel conversando com a Lia, sentia estar perdendo o controle da situação que arquitetou, vi que depois ela tentou se juntar as meninas e ficar dançando e se banhando de ICE, mas para mim já não havia como acompanhar porque temi que a bebedeira acabasse mal e, não quero e não gosto de assistir a isso, me poupei e fui dormir.

Assim que acordei, liguei a TV e senti que tudo correu bem na festa, porque só se vê sorrisos e alegria no puxadinho, enquanto na casa grande caras amargas.

Li na página do BBB que a Cacau, a cobra-mor, deu piti porque o Michel deu papo para a Lia, absurdo isso, quer dizer que ninguém do lado dela pode ser humano e ouvir aquele que você irá indicar, ela deve temer que a Lia o manipule como ela o fez e, é daí que vem o cagaço. Na festa, notei também, o quanto ela abraça de forma carinhosa e íntima o Michel e, brinco aqui narrando seus pensamentos que devem ser mais ou menos assim ""que droga Michel, devia ter feito casalzinho com você que é muito mais parecido comigo do que aquele pastel do Eliézer"

O papo que li sobre a Anamara afirmar a cobra-mor Cacau que não votará nela, para mim não é nenhuma novidade, sei que ela indicará o Dourado sem dó e nem piedade e, ainda bem que ele também sabe disso. Ela dizer que quer voltar para a casa grande porque se sente bem com eles, me deu nojo, enfim, cada um com sua cabeça.

Bom, vou passear pelos blgos, qualquer coisa eu volto. Tem prova da comida ainda para acontecer.
Ah! Não posso deixar de elogiar o Cadu, é o amigo, é espontânea a amizade que tem pelas pessoas, não é um tonto, bobão, é um jovem carinhoso e com atitudes humanas naquela selva. Adorei ele e o Serginho de bailarinos.

.........

Os grupos foram decididos por sorteio

Laranja - Dourado, Serginho, Eliéser, Dicésar e Cacau.(venceram a prova da comida)

Azul - Lia, Cadu, Fernanda, Michel e Maroca.

Não creio que nada vá mudar com relação as indicações de hoje a noite, por mais que creia ser uma chance de todos reverem suas analises contra e sobre seus colegas de confinamento.

........

Foram punidos pelo desperdício de Ice, sem piscina por dois dias e sem academia, concordo com bolinho, mas ele deveria punir a quem jogou bebida fora, tomou banho e banhou a outros e, não punir a todos indiscriminadamente.

................

Um assunto, muito importante, que quero deixar claro a quem passe por aqui.

Creio que o papel de uma pessoa que faz um blog sobre BBB, é narrar o que sente sob a sua ótica, mesmo que não agrade a maioria, mas NUNCA e em HIPóTESE alguma fazer complô (igual ao que fazem dentro da casa do BBB), contra quem quer que seja, é um ato de extrema covardia juntar-se um grupo contra uma só pessoa, na vida real este ato é abominável, o que dizer de um grupo muito maior contra alguém que nada sabe sobre o que está sendo articulado aqui fora.

Se, muitos de nós, não gostamos que eles persigam A ou B, não somos nós que iremos agir assim, eles lá dentro, sofrem na carne, nós aqui fora, podemos ter uma idéia do que é, mas não sentimos a real dor deles e, atacar, impiedosamente, é contra o mínimo de bom senso que nós, temos obrigação de ter.

Creio que fui clara sobre o assunto e, sinto muito que quem ler isto possa se sentir ofendido, mas eu me senti ofendida há pouco, quando me convocaram para agir contra os meus conceitos, demonstrando que nunca leram uma linha sequer, sobre a minha visão e opinião sobre BBB.