sábado, 20 de fevereiro de 2010

o temível quarto branco

Sinceramente, não sabia para quem eu torcia que atendesse, achei que a Maroca, mais uma vez ia conseguir, porque ela fica de guarda, quando vi a Angélica de guarda, só que no sofá da sala, pensei: "ferrou", ela atendeu e foi decidida atrás da paixão de sua vida a Cacau e disse: "vem comigo", depois passou pelo Serginho e disse: "você também" e foram colocar as roupas. A cara de pânico do Serginho, que estava cheio de dores, foi de pânico, assim como a da Cacau. Pensei com os meus botões, que amor é esse????

Depois, tentei entender o porque dela colocar numa fria aquela que ela ama, será que é porque, talvez, com esse período juntas, sem a interferência do rival Eliézer, ela pensa que conquistará sua deusa, sem pensar que pode causar a eliminação dela??? Foi ímpeto??? Foi por egoísmo??? Foi pensado???
E, porque o Serginho, que ela pouco tempo antes havia criticado, será que o considera fraco??? Pensa ser ele maléavel a ponto de o convencer a apertar o tal botão e com isso se salvar e salvar a Cacau??? Foi pensado??? Eu, particularmente, achei cruel.

Pensei, também, o quanto ela é um ser humano falso, porque durante dias, catequizou a todos que o Dourado fez por maldade a indicação do Dicésar e da Cacau para o quarto surpresa, só que ela, mesmo sabendo ser o quarto branco (dito pelo telefone, com todas as letras - quarto branco) levou sua paixão (afinal não consegue ficar longe dela por um minuto e, não a quer junto do seu "namorado") e, aquele que ela considera o mais ingênuo e maleável da casa.
Eu, fiquei revoltada, não por causa da Cacau, que só está colhendo o jogo sujo que faz com a Angélica e, que não é nenhuma bobinha como se faz passar, mas sim, porque a sua escolha no Serginho foi por puro jogo e com pitadas de maldade, ainda mais que a vi manipulando o Serginho com repetição da sua verdade, quase obrigando que ele, Serginho, pedisse desculpas por pensar sozinho e, ter ele a sua verdade, que não é a mesma que ela quer lhe impor.

E, eu pensei que o Eliézer fosse ficar furioso pela atitude egoísta da Angélica em levar para o quarto branco a Cacau, mas não. Eu acho que sou mesmo um ET, porque não consigo entender um homem que se diz apaixonado, não ver a maldade e o egoísmo na escolha da Angélica.

Bom, não sou de dizer, vamos fazer isso, ou vamos fazer aquilo, mas como considero a opção da Angélica em levar o Serginho para o quarto branco uma maldade sem nome, vamos protegê-lo e tentar salvá-lo.

Antes de ir, não entendi o porquê do bolinho mandar ice para o quarto branco, será que ele pensou que assim os soltaria mais e, quem sabe acontecesse algo parecido com a noite orgástica do quarto do lider????

Depois eu volto.