terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

que calor insuportável aqui no Rio...

e, que insuportável é, assistir certas pessoas dentro daquela casa, sei que é um jogo, que eles se agarram naquilo que consideram ser o seu trunfo, mas alguns não precisariam apelar tanto.

Michel é um, não duvido que goste da Elenita, mas ele pela costas, já saiu concordando com todos que o que ela fez foi errado, fica agora como sua escora o dia e a noite toda.

Elenita
, que não vejo como essa bambambam em cultura e inteligência, porque todas as suas respostas na lata que ela já disse um dia, são repetidas constantemente, só mudando o foco, ela é uma chata petulante, que quer enganar os trouxas com sua suposta sabedoria, que por sinal, se evaporou no decorrer do programa.

Anamara, que por momentos já me despertou ternura, mas sua teimosia é de uma estupidez assombrosa, tal qual suas atitudes diárias, ela acha que se impondo, desperta medo ou admiração dos companheiros de jogo, mas para quem a assiste desperta desconforto.

Eliézer, o que saca tudo, o prepotente, o isperto, pior é que imagino que muitos o estejam comprando, uma pena, porque quem sofrerá com isso, somos nós, que assistimos o programa para conhecer as facetas de um ser humano e, ele é tão vazio que nada há de nos apresentar.

Cacau, a que fez a jogada que muitos admiraram, foi sim uma jogada inteligente, mas que a mim, não despertou nenhum outro sentimento que o da repulsa, por ter sentido em sua atitude um Q de rancor contra aquela que ela fez de tudo para conquistar, mas que só a abraçou enquanto existia o grupo Sarados, porque creio sentiu não ser tão confiável.

Dicesar, o que é maledicente, fofoqueiro e rancoroso, é um ser quase maligno, porque não há reais motivos para suas maldades contra todos na casa, ele não deve gostar de si, porque ele não abre seus braços para ninguém lá dentro, tudo que diz é vazio de sentimentos e, para todos tem uma queixa e uma critica feroz .

Ontem, o dia foi morno, mesmo com o calor insuportável do Rio de Janeiro, mas, para quem gosta de acompanhar o raciocínio das pessoas reais e inteligentes, foi gostoso acompanhar o papo da Angélica com o Dourado e, depois com a Lia.
A Angélica dá o ponto, a linha e desenrola sua idéia com perfeição, qualquer assunto que ela tenha para nos mostrar. Gosto muito dela, não se faz nem de pateta, muito menos de coitadinha, seu humor, sua característica de a todo momento dar uma risada, alivia a tensão de acompanhar o programa que está fervendo, tanto na casa como aqui fora, porque, sinto pessoas esquecendo de que não devemos, simplesmente, implicar com alguém e, fazerem por tudo, uma batalha num copo de água.


Gostaria de lembrar a quem se diz fã do Dourado, que ele precisa do apoio de sua torcida, ele precisa sentir que está sendo bem visto aqui fora, que respeitam a sua opção de amizade na casa, que preservam o grupo que ele escolheu e, foi escolhido para conviver, ele precisa saber que, independente de qualquer idéia pessoal de sua torcida, sobre aquela que ele respeita e se sente apoiado, ela será mantida no programa, até a hora que realmente não seja mais possível mantê-la, Lia.
Há inimigos reais na casa, há os que por simples implicância o detonarão, então o foco dos que torcem por ele, tem que ser os inimigos do Dourado, para preservar um mínimo de calor humano no grupo que ele participa, este paredão nos oferece duas oponentes declaradas a ele e a nós, cabe, retirarmos a mais perigosa, pior é que as duas o são, então retiremos do jogo aquela que nada há para oferecer, quer para o jogo, quer para o grupo, quer para ele - Elenita, que já deu pro gasto.


....

então bolinho liberou geral, Cacau e Dicésar contaram tudo que viram e, que não deveriam ter visto, passaram para o puxadinho todas as informações que receberam, muito legal isso, só quero saber o que o bolinho quer com isso, enfim... ele é o dono do jogo.