quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

festa

Num tenho muito para falar da festa, vi um pouco, vi as meninas super soltas e "faceiras", beberam toda a cachaça antes do meio da festa (acho), ficaram todas de "pilequinho", brincaram de jogar confeti igual aos meus filhos quando eram crianças, eu ficava fula da vida, porque eles teimavam em pegar do chão com sacos (limpos) nas mãos e, acho que todos se divertiram, eu me diverti e ri com eles, até a hora que fui dormir.

Notei que:
. num tem jeito, a Angélicaxonadinha, mesmo, pela Cacau e, acho que esta dá uma certa corda, o babão que se faz de bobão (Eliézer), só ficava rebolando, enquanto sua "namoradinha" tava na maior brincadeira com seu flerte (ahahahahah, puxei do fundo do bau)
. que o Dicésar perdeu o rumo, que notou que seu "brilho" se apagou, que sua chance foi pro ralo, que sobrou poucos para manipular e, ficou tristinho.
. que a Lena, mesmo sendo inteligente, sacando as coisas, sendo articulada, tá perdidinha e, está se agarrando com "unhas e dentes" no Di, por crer ser ele o diferencial desta edição e por isso ser o forte, independente disso tudo, voltou a ser uma mulher com quem eu não conseguiria conviver, se jovem então nem se fala, porque detesto pessoas que se acham acima das outras e criticam a forma de outros se divertirem, bobeira total!!!!
. que a Fernanda, não sabe se faz charminho pro Dourado ou pro Cadu, poxa, ela tá se sentindo tão dividia, ehehheheh, fui cruel.
. que a Cacau deve ser, na vida real, uma jovem divertida, topa todas as paradas sem ficar naquela de "não me toques".
. que o Dourado se divertiu, apesar de estar centrado no jogo.
. que o Cadu "é pau prá toda obra" e, deve ser sim, um amigo legal.
. que a chatérrima da PM é divertida, desde que não abra a boca.
. que a Lia, é aquela que mesmo se divertindo precisa ser o centro da atenção de todos os seus amigos, não é jogo, é personalidade e, eu até seria amiga dela, afinal, sou amiga de uma pessoa como ela é, há uns 50anos, ahahahha, tô velha.
. que o Serginho tá gamado no Michel e, não quero falar mal, mas acho que os olhares do Michel para o Serginho são muito penetrantes, são.
Esqueci alguém???? Acho que não.

De qualquer maneira, se houver algo mais a acrescentar sobre a festa, virei "fofocar" depois.

Hoje, terá a prova de lider e, nem sei quem eu quero que seja, nesta semana, quero sim, ver como todos reagirão dependendo de quem for.

........

Uma pergunta que a MCris fez no O passarinho me contou, que eu também gostaria
de fazer: Porque só o Dourado????
Não é uma pergunta porque estou torcendo por ele, ou porque pensam que aqui é um blog fã, não é, é só uma dúvida, diante de tantas cobranças direcionadas exclusivamente a ele.


........

passeando por aí, li sobre o desentendimento do Dourado com o Serginho, por conta de um papo, mais íntimo, deste com as meninas a mesa do almoço. Bom, antes que venham dizer que estou protegendo o Dourado, gostaria que pensassem um pouco em como ele foi criado, quem são seus amigos e, que ninguém é obrigado a ouvir intimidades de quem quer que seja, ainda mais, quando não é íntimo de você, porém, contudo, todavia, o Dourado reagiu de forma errada, porque foi ele quem se propôs a tentar lutar para ganhar o programa, ele precisa aprender a expor sua opinião e seu desejo, sem que seja através de malcriação, me surpreendi, depois, com ele indo pedir desculpas ao Serginho, é bonito ver um homem, que se orgulha de ser machão, pedir desculpas.
Gostaria muito que as pessoas, jovens, que tem uma mente muito mais aberta, que receberam uma criação sem tantos conceitos formulados por anos, entendessem um pouco mais o Dourado, talvez, eu o entenda mais, porque mesmo sendo filha única e criada por uma mãe que ficou viuva aos 22 anos, convivi com tio, com jovens, enfim, convivi com pessoas que foram criadas por machões assumidos e, é muito difícil sublimar certos conceitos e, se hoje admiro o Dourado, é porque vejo sinceridade nele em vencer suas barreiras preconceituosas.
Quanto a sua reação de se levantar da mesa, eu faria o mesmo, procuro ter a mente mais aberta possível, independente da minha criação, mas há certos momentos, certos assuntos para tudo e, se eu me sentisse invadida ou desrespeitada com algo, reagiria (como reajo) no ato, não por falso moralismo, mas por pensar que o meu direito acaba no direito do outro e, como eu nunca invadiria o espaço dele, exigiria o mesmo comportamento comigo.
Respeitar, começa consigo mesmo, se eu me respeito, saberei respeitar o outro e, creio que é algo que estamos esquecendo, respeitar o outro ser humano.