segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

rápido

O Dicésar quis que o Serginho fosse para o paredão, salvaria a Angélica e a Cacau. Assinou a carta de ser sim O traíra deste BBB, cadê o cara colorido, que iria salvar o seu grupo sempre, que eu saiba a Cacau não é colorida e sim o Serginho, além do que, o Dicésar detesta a Cacau...

O Serginho estava tão fulo da vida com a Angélica, que mais uma vez foi super divertida sua indicação no confessionário e, depois, enquanto estava tomando banho e o Dourado chegou gritou "Torço que você, Dourado, fique!!!!!" Demais este menino que eu a cada dia aprendo a gostar mais, não é um covardaço como tantos outros naquela casa.

Dourado se colocou no paredão ao dar o anjo para a Lia, sabia que poderia acontecer, mas como é um homem (com H) fiel aos seus amigos se deu de bandeja para que possamos mostrar o quanto estamos indignados com o jogo sujo da Angélica e do Dicésar, ok, ele quer que a Angélica saia e, eu também, porque sua atitude foi feia nesta última semana, com todos, apunhalou o Dourado e, a todos os outros que pensavam ser ela uma amiga.

Amanhã continuo, mas não poderia ir dormir sem pedir que votemos na Angélica, atendendo ao pedido do Dourado e, em respeito ao Serginho, que está super, hiper revoltado e, com toda razão de estar.

Bons sonhos...

Votando muito na Angélica AQUI!!!