quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

fiquei espantada

Por mais que a Nessa me avisasse que a Tes sairia com alta rejeição por seus problemas no Twitter e, meu filho dissesse que na blog esfera ela não é bem vista, não esperava que saisse com 78 %, sinal de rejeição, mesmo que eu, não tenha sentido isso na netBBB.

Tessália errou, como disse Francisco nos cometários: " Rir quando não é para rir; calar quando é para reagir; posar de vilãzinha estrategista" e, ir para debaixo do edredon, no Brasil isso é inadmissível, ainda mais por ela ter uma filha de 4 anos, aqui, todos são juízes dos participantes do programa e, aí de quem se atreve a ir contra o "pensamento comum".

Sou mãe, já fui jovem, mas eu, veja bem, eu nunca me exporia, como nunca, jamais entraria num reality, mas eu sou eu, eu sigo os rumos que determinei para mim, mas não tenho o direito de julgar a outro, como se eu fosse perfeita e o outro um ser imperfeito, barbaridade!!!! Quem sou eu???? Que mundo vazio e incoerente estamos vivendo, fico abismada em ver jovens julgando a outros, como se eles não tivessem a mínima sensibilidade em notar que não há um ser humano perfeito, vivemos em busca da nossa perfeição pessoal, mas ela não quer dizer que seja parametro para o outro.

Ontem, fiquei achando o Bial completamente perdido, errando a leitura do script, gaguejando, falando besteiras, com piadas sem nexo e, imaginei que ele deveria ter tomado algum remédio que causasse esse efeito, depois entendi o quanto ele, também, ficou chocado com a percentagem a jovem, que foi, simplesmente uma mulher sem medo, que sabia muito bem as consequências de seus atos, mas assumiu por inteiro. Agora, tô ficando revoltada é com ele e o bolinho, por estarem enchendo demais a bola desse participantes medíocres.

Mias uma vez a Elenita me surpreendeu, ela realmente ficou triste e chocada com a saida da Tess, demonstrou que por mais estourada, implicante e chata, ela é um ser humano sensível ao extremo, estou gostando dela a cada dia mais e, é uma das minhas preferidas atualmente, claro que posso mudar no decorrer do jogo, porque sinto que muitos só estão se mostrando aos poucos.

Já ia embora ler os blogs que gosto, mas lembrei de dizer só algo mais:
Como pode ter ficado a Maroca que só se comunica aos berros e com imposição de sua opinião, fiquei muito irritada com ela ontem, por ficar gritando, antes mesmo de sair da sala, com a Tess sentada.
E, como pode, o chato-mor do Alex ter recebido só 9 %.
Ou tá todo mundo doido ou sou eu que perdi a noção da antipatia dos participantes.

.........

Srta Beltrana, desabafou muito bem no seu blog, vale a pena ler.