quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ontem...

tirei "férias" do grupo que está na casa, só voltei a tentar vê-los antes do início da festa e, senti que não conseguiria acompanhar por muito tempo, tô com nojo de alguns elementos. Fiquei intrigada com tamanha animação na festa, gritos o tempo todo, uauuuu, que alegria incontida, que entusiasmo inenarrável.

quando eu era jovem, minha mãe fez questão de me apresentar o mundo e, entre tantas descobertas, ela me levou a todos os shows da Rogéria e, da Valéria (meu primeiro nome, ehehehhe), Rogéria foi de uma simpatia impar ao ver uma jovem de 18 anos no seu show, veio falar conosco e, após o show conversou na nossa mesa, vi um ser humano inteligente e com uma papo gostoso, sem afetação desnecessária. Aprendi desde cedo a respeitar pessoas com opção sexual diferente da minha, mas, não consigo assistir o Discésar, não é preconceito meu, ou é, sei lá, mas ele me dá mal estar, é exagerado demais, se quisesse ver tudo aquilo, não ligaria a TV e sim, iria a um show de Drag, além do que, seus papos pela casa, há sempre veneno escorrendo de sua língua ferina, não há um momento que ele realmente elogie alguém (a não ser chamar de princesa a Fernanda, que é loira, linda e bela), eu não consigo aprender nada com ele, em nada ele me acrescenta, em momento algum consigo rir com suas galhofas pesadas e, vejo sempre um Q de preconceito em suas atitudes.

senti que o Dourado ou está de saco cheio (como eu) dos companheiros do programa, ou ele está provocando para ser indicado (com motivos) e, assim poder usar o Poder Supremo, que eu, particularmente, acho perigoso e, que sem que todos saibam ter sido por voto popular, pode se tornar motivos de novas crises internas contra ele.

vi, também, o Alex, pendurado com o Uil na festa, batendo no peito, passou um tempo e, lá estavam os dois confabulando, peraí, os dois estão juntos no puxadinho, passam o dia inteiro juntos falando, precisam estar na festa para confabular, se auto elogiar e tramar??? Chato isso, ok, a festa estava totalmente forçada, as meninas se achando uó, correram para o pau de dança, fizeram suas danças eróticas, entraram na gaiola e soltaram a franga, mas eles dois, nem aí, precisavam usar este tempo para vomitar suas idéias para que fossem editadas.

bom, nem sei como continuou a festa, mudei de canal, não valia a pena vê-los. Sou de uma geração muito especial, tive informações, fui educada com privilégios, lutei e batalhei para alcançar meu sonho, não me permiti ser preconceituosa e muito menos juíza de outros seres humanos, mesmo com meus 60 anos, nunca vi o outro como uma velha ranzinza, não sou de dar conselhos como se eu fosse a dona da verdade, não interfiro na vida de ninguém, procuro compreender o outro, me coloco no seu lugar para compreender suas atitudes e, com meus filhos converso como amiga, mas não imponho a minha opinião, porém, contudo, todavia, ontem, me senti uma senil por não conseguir ver aquilo que a produção quer que eu veja, não consegui sentir animação alguma, não senti vontade de dançar e muito menos de rir e, acabei ficando preocupada com a minha idade, tô realmente, ficando velha e chata (eca!!!!) qué isso não.


Vou passear pelo blogs, qualquer coisa eu volto.

a-d-o-r-e-i, "durante a noite os ratos saem", post do Tico do Blog Novo Tico e Teco.

Ri e gostei muito da analise da festa de ontem, feita pelo Artigoleiro na Artigolândia no BBB, vale a pena ler.
..........

peço desculpas a quem comentou aqui e, não apareceu, havia no IntenseDebate, uma moderação que nem eu sabia, quando mudamos não prestamos atenção, aqui, pode ter certeza, não temos a menor intenção em moderar comentários (claro que desde que não haja palavras ofensivas) e muito menos restringimos endereços de outros blogs que são irão ampliar a nossa visão do programa.