sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

entusiasmo...

Assistindo o pós prova do lider, notei que o que está faltando é entusiasmo, claro que sei que seria difícil eles nos transmitir o entusiasmo de um torcedor de futebol, não precisaria tanto, mas assim, como estão, nós aqui ficamos frios com eles, porque gostamos de torcer, gostamos de vibrar com as vitórias e ficamos tristes com suas derrotas, só que ontem, eu pelo menos, não senti nadica de nada de emoção, ok, o novo líder é novamente o Cadu, que uó!!!!

Lá vou eu reclamar, que que está acontecendo com o Pial, tá apelando na cara dura, impondo sua opinião a eles, querendo traçar os rumos do programa com suas interferências e, eu estou ficando decepcionada com ele, ele já me decepcionou e me irritou inúmeras vezes, mas ontem senti vergonha alheia com todos os seus "papos" com os participantes e, principalmente, com a sua total imposição a um romance fake entre a pobre da Cacau e o idiota do Eliézer. A princípio, pensei que ele, Pial, por pena do Eliézer, quis mostrar a ele que a Cacau estava sendo diplomática, mas não, quis ensinar, que quando mulher diz talvez quer dizer sim, para desespero da Cacau que teve que rever sua decisão de se afastar do tal e, com toda essa palhaçada do Pial, nós, que pagamos PPV, tivemos que assistir a higiênica cena da Cacau tirando cravos do Eliézer por horas.

Por falar nele, Eliéser, como o cara gosta de chegar junto do Di, pensei até, que ele é o "enrustido" que se comprometeu em sair do armário no programa, mas pensando melhor, ele quer é a proteção do Di e do Serginho para que o seu lado não o indique, vende-se fácil o rapaz.

O calor do Rio de Janeiro está insuportável, ontem bateu o recorde de 7 anos com meros 40,9 graus, o pessoal da casa que fica lá tostando, já, já verá a consequência dos abusos, como o Dourado sentiu.

Dourado ontem, estava com a corda toda, abriu mais uma vez seu coração se expondo ao narrar fatos ocorridos na época do BBB4, mas para mim, o que disse de mais importante ontem, porque demonstra que ele continua íntegro como foi naquela época, foi no papo com a Angélica, que está fazendo uma excelente dupla com ele, ele demonstrar sua preocupação com a visão que o público teve da Tessália, ele temer que a estejam julgando vilã, porque para ele, ela é só uma menina que deu sua cara a tapa, gostei de sua visão e sua opinião.

De qualquer jeito, as antas reunidas, me divertem, a sagacidade de alguns, gera gargalhadas aqui em casa, como o Elizero e o Michel, acharem, em momentos diferentes, que o quarto branco será para que eles escolham mais dois para ficar trancados, dã!!!!!! Gênios!!!!!

......

Para quem gosta do Dourado, vale uma visita no blog Estamos com você Dourado.