sábado, 6 de fevereiro de 2010

quem deveria sair neste paredão.

Alex???? Que está se achando o cara, que acha que é tão forte que insistem em tirá-lo do programa, mas que entre as 4 paredes do puxadinho, xinga e ofende aqueles que estão na casa grande.
O cara que se acha o bam-bam-bam a ponto de expulsar um outro jogador como se fosse dele a residência.
O cara que foi rejeitado por todos e que achou que por fazer a comida, seria útil e por isso não seria votado.
E, o cara que se aproximou do Dourado para fazer uma parceria, por saber que todos os outros não lhe davam espaço, mas que assim que conseguiu parceiros meledicentes, mostrou sua verdadeira face.
Por último, o cara que é na realidade um covarde, porque mentiu para o Dourado, na cara dura e, que tem intenção, assim que possível, votar nele, mesmo se fazendo de amigo.
Não, não deveria ser ele o eliminado, mesmo com todos os predicados acima, ele não oferece perigo algum para o Dourado numa competição no paredão, além do que, ele sozinho se queima aqui fora.

Fernanda???? Que todos dizem ser falsa, mas que eu não a vejo assim, a princípio gostei dela. Sua insistência em entrar nos grupos, ter se transformado em uma lamparina entre eles, estar tentando ser amiga de todos para que não votem nela, fizeram dela, na realidade, um alvo fácil para enfraquecer o grupo da casa grande, só que o Dourado, quer queiram, quer não, foi aceito, pela grande maioria do grupo, e até ela, Fernanda, que antes quase perseguia ele, passou a ouví-lo e lhe dar atenção, portanto, não é uma inimiga do Dourado, por isso, não deveria sair agora, seu único perigo é ser valente e uma forte candidata em todas as provas.
Se ela sair, será uma força para os verdadeiros inimigos do Dourado.
Ontem, Dourado, deixou claro que não acha que ela saia, eu também não poderia acreditar, que a eliminariam, seria, além de tudo, menos uma mulher na casa, a grande maioria das pessoas que votam são mulheres, porque, nós, acabamos sempre entregando de bandeja a vitória a homens????

Eliézer???? Sim, sei que os motivos encheriam a página, mas vou resumir.
O cara persegue o Dourado (escondido sempre) desde a primeira semana.
O cara entre os seus, chega a babar de raiva pela presença do Dourado na casa.
O cara se transforma em um machão nos seus discursos para fazer a cabeça dos outros contra o Dourado, mas vem todo humilde dizer a ele que não votou nele. Ontem, teve a cara de pau de dizer que ele não expulsou o Dourado e, que quem fez isso foi o Alex e, por isso não achava que tinha que vir se explicar, além disso, não votou nele, detalhe, só neste paredão, porque em conluio com seus comparsas escolheram a Fernanda.
O cara é o maior covarde que já passou por aquela casa.
O cara mente descaradamente e, impõe sua verdade e sua vontade, tanto lá dentro como aqui fora.
O cara prejudica a Cacau, ela cresceu após se afastar dele.
O cara faz jogo sujo o tempo todo.
O cara acha que com a sua verdade mostra ao publico como deve agir.
Por fim, o mais importante motivo, foi a escolha do Dourado, se ele sair, os caras dentro da casa terão um piti, o Dourado será fortalecido, porque ele soube escolher a maior cobra da casa, que por sua sensibilidade notou ser o Eliézer perigoso, porque este, não se assume verdadeiramente para o Dourado, abaixa a voz e a cabeça para ele, como demonstrando humildade, mas nas suas costas vocifera seu ódio mortal pelo Dourado.

Um adendo, sobre a formação do paredão, nem vou comentar sobre o velhaco e ser humano feio que é o Dicesar, mas sim, que amei ver a cara de espanto, de perda do piso de todos, quando o Dourado falou:"Eu tenho o Poder Absoluto (Supremo)", ahahahhahahah, mais ainda com a PM que se acha a tal, dizendo, "eu sabia, o Dourado está só participando, ele não está competindo conosco" e, ele respondendo:"Não, eu estou competindo, sim", amei, amei, amei e amei.

E, mais uma coisa, será um teste para a torcida do Dourado, dependendo do resultado, ele e nós, saberemos se realmente existe esta torcida ou se é apenas fogo de palha e vontade de ser do contra da maioria.

..........

Não acredito!!!!!!!! No UOL, quem deve sair é o Alex, terrível isso, mais uma vez.


...........

Esqueci, que cena deprimente assisti ontem pelo PPV, o Eliézer tomando banho de CUECA BRANCA (ehehehhehe) lá fora e, o Dicésar e o Serginho olhando, comentando e o comendo com os olhos famintos. Eliézer provoca, porque ele crê ser um golpe certo, estar junto dos dois, porque, afinal, é o BBB da diversidade, aonde, nós, pobres mortais, temos que acatar toda baixaria, sujeira e lambança porque se não seremos julgados como homofóbicos, só que eu creio que muitos homossexuais, devam estar envergonhados com tanta apelação, tanta caricatura de suas verdades sobre suas opções sexuais.

Não criei meus filhos com falsos pudores e muito menos com idéias sujas sobre os fatos da vida, mas todos nós ficamos chocados com a baixaria da cena em questão.

Como não estava com o audio neles, nem sabia que chegou a ser dito pelo Dicésar, na página do BBB diz que ele propôs 100 estalecas ao Eliézer se ele abaixasse a cueca BRANCA e, Serginho aumentou em 200 . Tá bom o negócio, é isso que o povo quer.

.......

Gostei muito de ler a opinião da Aurita no blog De Camarote Vip

E, concordo com tudo que a MCris disse no O passarinho me contou.