sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

palhaçada!!!

De novo, não são capazes de gerenciar uma prova, quem paga de pato???? Nós!!!!

Deixei de assistir a Fazenda 2 bem antes dela terminar, porque o Britinho me incomodava muito, esta edição do BBB irei até o fim, mas será que valerá a pena acompanhar o BBB 11 com Pial, piando demais, ofendendo com "tiradas cômicas", não sendo atento o suficiente, se enrolando na hora de falar, gaguejando, se perdendo em meio a uma frase, manipulando????

Ontem Pial se superou.

Não, não gosto nenhum pouco do jogador Eliéser, já disse tudo que eu acho dele aqui, ele nunca lerá nada do que falei, mas não o ofendi, disse que ele é machão pavão para as mulheres (inegável isso), que é um bobão (basta ver o programa) babão (quem disse foi a Cacau), que ele se faz de idiota propositalmente, etc e tal, mas o Pial falar para a Cacau algo como: "este hetero esquisito ao seu lado", já tinham chamado de banana, um horror!!!!
Este jovem, sairá marcado deste programa, ele cavou isso, mas eu não acho correto o apresentador ofender a nenhum dos particpantes, mesmo que ele não goste, mesmo que ele, Pial, tenha detestado, tanto quanto eu, o pavão que surge frente as mulheres.

Depois, num papo "meio alegre", diante da euforia do aniversário do Serginho, me solta a indagação: "Serginho, você é ativo, passivo ou ambos???" Serginho disse: "sou alternativo", mas o Pial não queria esta resposta, Serginho tinha que responder entre as suas três opções, porque ou o Pial é maluco, ou tá gagá, ou gosta de constranger as pessoas, ou virou um velho tarado, ou gosta mesmo é de correr para um banheiro para imaginar, desculpem, mas eu fiquei furiosa, espantada, para mim, foi baixo nível mesmo, porque tenho certeza que não houve nenhuma conotação alegre na pergunta, foi sim uma pergunta de sacanagem que a mim e, imagino que a muitos, não interessa a resposta, porque eu não estou nem aí se o Serginho é gay assim ou assado, para mim importa a pessoa Sergio e, é ele que analiso no jogo.

Bom, agora vamos ao que interessa - a prova da liderança -
Pial explicou mal, nem sabia como seria a prova, mandou para lá e para cá, se embananou todo, antes mesmo de começar e, Já!!!!
Pedia ajuda dos controladores da prova, gritava, nem percebeu que o Eliéser (ele de novo, ehehehhehe) apertou o botão e voltou a correr para encher mais o pote, foi necessário que o Dourado gritasse informando que não estava na marca, aí desclassificou o Eliéser.
Nisso o Michel, também, já tinha apertado o botão e colocado mais líquido, que eu saiba é apertar o botão e parar, aí Pial nervosinho gritou com todos: Para!!!! e ficou meia hora analisando e olhando embevecido o pote do Michel, que não estava na marca, mesmo se não houvesse uma certa inclinação, desclassificou também o Michel.
Em vez de prestar atenção na prova que continuava, não, ficou de picuinha com Eliézer e Michel para sairem dali.
Pronto, Fernanda apertou o botão com o pote na marca, logo em seguida foi a vez do Dicésar, ok, analisemos os potes e, sim, valeu.
Os três classificados: Dourado, Fernanda e Dicésar ganharam cada um uma moto e, quem ligasse a moto dourada seria o lider, sem muito suspense a Fernanda ligou e, foi eleita a nova lider.

Por mais que torça por outros, vibrei com a vitória da Fernanda, é uma menina guerreira e foi mais do que merecido, se pudesse teria pulado com ela, acompanhei sua alegria imensa e, nem vou analisar muito, mas tenho que destacar o ridículo do Michel, murchar, igual a uma flor sem água, porque sabe que deve estar no próximo paredão, ele ridicularizou a Lia por ter ficado cabisbaixa após a segunda indicação, ridiculariza a todos que de certa forma demonstraram temer o paredão e, ele faz ceninha de vitima, de indefeso e CHORA, não tenho paciência alguma para homem mulherzinha.

E, num é que o bolinho, que agora cismou com a Fernanda, resolveu colocar a prova sob investigação. Palhaçada!!!!
Se não tem competência, pega o seu boné e vai embora.
Agora, é prova sim, prova não, analise, só não há investigação em prova de resistência, era só o que me faltava 2 morrerem até o final, um resistir mais e, mesmo assim eles dizerem que num valeu.

Só que eu imagino o porquê da tal investigação, nada a ver com a prova, é só para que o Pial, hoje a noite aparecer e dar - novamente - a vitória para a Fernanda.
Assim, todos estarão na sala e, eles poderão tocar o tal big fone, sem que haja desigualdade, legal isso, só que o bolinho, não precisava usar a Fernanda para isso, era só o Pial aparecer para dar um pio sobre qualquer ação na casa.

......

Pulando de um polo a outro. Como alguém pode querer massacrar a outro ser humano???
É a volta da caça as bruxas e tantas outras perseguições históricas, existem sim, seres humanos que sentem prazer em espezinhar, atacar e destruir a outro, talvez até, por baixa estima, nestes momentos se sentem superiores.

vou cantar até vocês pedirem "água"

Meu bem, meu bem
Você tem que acreditar em mim Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Não dê ouvidos à maldade alheia e creia Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem, meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas vivem sós
Sem ter amor
E você vai ficar também sozinha, eu sei porque,
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

Quantas vezes eu tentei falar Que no mundo não há mais lugar Pra quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem, meu bem, meu bem, eu te amo

Meu bem, meu bem
Sua incompreensão já é demais Nunca vi alguém tão incapaz De compreender
Que o meu amor é bem maior que tudo que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)



.........

Leiam a Angeline no BBB10 - Baiúca do Bla´BláBlá.