sábado, 27 de fevereiro de 2010

e

O novo lider, passou a ser o Michel, é, ele mesmo, que anteontem estava murcho e chorando pelos cantos, hoje está todo cheio de si... com a humildade passando longeeee

Michel está em dúvida se manda a Lia ou a Fernanda para o paredão.

Estão concorrendo para a prova do Anjo: Cadu, Lia, Serginho e Cacau, foi decidido por sorteio.

Dourado atendeu o big fone e, deu o colar branco e inútil para o Cadu, a intenção é enganar a turma, Dourado mandará o 3o participante para o paredão, após a imunização do anjo.

Hoje, não tenho muito para falar, qualquer coisa eu volto, não sem antes cantar um pokim para vocês...

Meu bem, meu bem
Você tem que acreditar em mim Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Não dê ouvidos à maldade alheia e creia Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
Meu bem, meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas vivem sós
Sem ter amor
E você vai ficar também sozinha, eu sei porque,
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

Quantas vezes eu tentei falar Que no mundo não há mais lugar Pra quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem, meu bem, meu bem, eu te amo

Meu bem, meu bem
Sua incompreensão já é demais Nunca vi alguém tão incapaz De compreender
Que o meu amor é bem maior que tudo que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)


.............

Gosto muito de visitar os blogs amigos, há momentos, como hoje, que eu perco a inspiração para expor minha revolta, assim como fez a Lucy no DE CAMAROTE VIP.