domingo, 21 de fevereiro de 2010

estou no maior vai e vem aqui...

Nem queria desabafar por agora, mas, realmente, está me incomodando o que estou assistindo.

1. surgiram pessoas que resolveram distorcer o que aconteceu quando o Dourado fcou furioso por ter levado uma punhalada pelas costas da Angélica.
Estão fazendo campanha difamatória contra ele.
Todos, pessoas corretas, que se acham sublimes e, que querem até processá-lo por suposições, estes algozes, que querem ser do contra, inventarem situações que não ocorreram.
Estes juizes, nem devem ter sangue nas veias, porque se nunca em suas vidas não falaram algo que não deviam, nunca xingaram alguém e se nunca se excederam, são dignos de pena e não de aplausos porque todos têm é sangue de barata.

2; estas mesmas pessoas devem aplaudir o ser humano nojento do Dicésar, sem essa de que eu o estou perseguindo por sua opção sexual, se pensa que eu vou me ater a este detalhe, está perdendo seu tempo, estou vendo sim, um homem maledicente, um homem venenoso, que tenta manipular a opinião dos seus companheiros de jogo e o publico que assiste.
Suas atitudes me enojam, até quando fica frente a frente com um artista. A preparação do almoço, foi algo extremamente constrangedor, tanto para Totia Meirelles, que preparava o almoço, como para nós que acompanhamos pelo PPV. Não satisfeito, ainda soltava suas pérolas ofensivas, frases que demonstravam ser ele o rei do pedaço e que todos os outros componentes, seus meros coadjuvantes, falou com a Totia como se fossem íntimos e, citou até a Angélica (não a morango). Feio, muito feio!!!!

Enfim, volto depois, pelo menos, não vou ter engulhos ao me ver obrigada a engolir tanta ruindade em um único ser humano - Dicésar.