quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

não sabia...

como não consegui ficar acompanhando a festa(?), porque não dava para ouvir os papos xoxos e, é muito chato ficar vendo outros tirando foto, fui dormir mais cedo e, por isso, não conseguia pensar qual seria o foco do post de hoje.

mas nem tudo está perdido, fui ler na página do BBB e eis que me deparo com esta notícia - Dourado diz que vota em alguém da casa de luxo, realmente ele está atento, muito mais do que eu esperava, Dourado salvou o dia.
Mais: Dourado sobre Angélica: Ela é cínica e o único comprometimento dela é com o dinheiro, barbaridade, ele acertou na mosca.

Peraí, antes de continuar, já saiu Quem deve ganhar o carro, vote, vote muito no Dourado, assim daremos uma resposta ao grupo que, eu vi, não se esforçaram e nem quiseram ajudá-lo na prova.

O recado do Dourado no microblogBBB - dia do lider,quero botar a morango no paredao,cheia do leva e traz,fazendo intriga e armando pra mim pelas beiradas..x9 legal,ta na mira.D!


Bom, vou passear pelos blogs que gosto, qualquer coisa eu volto.

........

Scully, não me surpreende, tenho a maior admiração por ela, mesmo quando a nossa torcida é diferente, ela nem precisa disso, mas quem quiser saber o que ocorreu na noite de ontem, ela narra com sua característica perfeição.

...........

Muito bom, passear pelos blogs que gosto, claro que de vez em quando levo um susto, mas faz parte, melhor ainda é ler uma opinião como da Beltrana no Srta Beltrana na Net ou como a do Arti no Artigolândia no BBB, que expôs com clareza e, até sem tomar partido (algo muito difícil em se tratando de BBB) o ocorrido ontem de noite.

............

É hoje!!!! Aurita, foi exímia no paralelo que fez no De Camarote Vip.

..............

Bom, hoje, estou usando os meus amigos blogueiros para narrar, cada um a sua maneira (desde que eu compartilhe com a opinião), de como perceberam a noite de ontem, falar de forma tão pessoal como a Jane, é difícil e, ela nem precisa disso, meu aplauso ou minha indicação que leia o tdmnobbb.

........

Happy, desabafou com propriedade sobre o pouco que já li por aí, assim, assino embaixo do comentário abaixo.
"
Agora Dourado é culpado por gostar da Lia???
Ora,só me faltava isso!!!!Dentro da casa ele não pode fazer nada e fora tambem não???
Dourado foi 1000 ontem!!Pra quem tá por aí falando que o cara é isso ou aquilo, matou a cobra e mostrou o pau!!!!
Calou Lia e Anamara, e isso não é fácil!!!!!
Em todas argumentações, sobrou!!
Angelica é x9,cagueta,levaetraz!!!!!Ele está coberto de razão!!!
Estava bebado e falou que não bate em mulher, mas que a vontade dele era quebrar
os dedos da cagueta e mandar pro hospital!!!
O fim de x9, todos sabem!
E vão falar e dar a entender que o cara bate em mulher!!Que saco!!!Nada que ele faça é o suficiente???Se fica quieto é submisso, samambaia,cordeirinho, manipulado.
Se fala e se posiciona, é troglodita, arrogante,violento!!!
Vão se tratar!!!!

E, digo mais - Para bom entendedor, meia palavra basta.