quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

muito feliz!!!!!!!

Ontem, fiquei paralisada assistindo o programa, porque sou um ser humano que teme a maldade.
Fui criada num mundo "cor-de-rosa", super protegida, assisti na minha infância (até hoje) desenhos da Disney, acreditava que o bem vence o mal, em final feliz sempre e, na bondade das pessoas, porém, contudo todavia, a vida foi colocando umas pedrinhas em minha vida e me mostrando a realidade, conheci pessoas que não são merecedoras de um sorriso porque tem o coração negro e, aprendi a duras penas, que sonhar não custa nada e vale a pena, mas sempre devemos nos preparar porque nem sempre o sonho corresponde a realidade.
Por isso, temo sim, que "o lado negro da força" consiga derrubar a um ser humano.
A Nessa, que me conhece muito bem, ficou me perguntando se estava tudo bem porque eu não disse uma palavra, não discuti nem uma vez sequer com o Pial, olhava fixo o desenrolar da edição.
Quando enfim, Pial deu o veredito, saiu um mini grito que estava me sufocando, quase chorei também, porque vi, que o povo que vota, deu, mais uma vez um voto de confiança ao Dourado,e não foi tão disputado assim, afinal a Angélica saiu com 55 %.

Bom, página virada, nova batalha a vista, mas este é só para agradecer a cada um que votou, a cada pessoa que contribuiu, a cada pessoa que acredita no Dourado, a cada um que sabe que ele está grato a nós e, ao bolinho por esta nova chance.

Parabéns!!!!!!

Parabéns torcida!!!!!!