domingo, 14 de fevereiro de 2010

ninho de cobras 2

Ontem, assisti a festa (chata) até quase o fim, acompanhei cada "passo" das cobras, fiquei chocada (ainda me choco) com a dissimulação da cascavel Cacau, observei a covardia dos atos de alguns e, decidi, este ano, não estarei torcendo por ninguém em especial (quer dizer, com exceção do Dourado, ehehehehhe), estarei sim, torcendo contra.

Não sei se com o passar do tempo esqueço as sensações ruins que já tive em BBBs passados, me lembro da minha torcida a favor de alguns, me marcou muito o BBB7, mas é muito desagradável acompanhar as pessoas deste ano, não lembro de nada tão baixo e ofensivo a quem assiste, fico indignada em ver tamanha cara de pau, tamanha falsidade e dissimulação.

Ontem, conseguiram me fazer sentir pena da Maroca, pode algo assim???? Sim, pode, porque ouvi o chocalho da Cacau direcionado, sem dó e nem piedade, só jogo contra quem acompanha e, contra a Maroca, que caiu feito um patinho, com o papo de que é melhor para ela trocar com o Serginho de casa, para assim poder votar no Dicésar ou quem sabe na Lena, muita, muita cara de pau da dona do chocalho, ela pode comandar com sua vozinha mansa, com suas frases de que não quer dizer como o babão do Eliézer tem que fazer ou quem indicar ou que frase deve usar para justificar sua indicação, foi de rir, tamanha pretensão em manipular a ele e, a nós que acompanhamos tudo de perto.

A cascavel, nunca me enganou, só não pensei que fosse um ser humano tão torpe,
. que beija na boca de alguém que detesta e vê como um homem fraco,
. que se envolve "amorosamente" com o palhaço idiota e pretenso isperto só para fazer casal (que ela tá farta de saber que existem pessoas que se envolvem com a trama),
. que faz juras de fidelidade a amizade com alguns, para manipular suas opiniões,
. que dá corda para a Angélica, chegando a abrir os braços de forma amorosa para ela, só para que não seja uma opção de voto e, que pelas suas costas faz queixas da sua volúpia para o palhaço,
. que conseguiu que o seu capacho não indicasse a Morango, só para não tirar do jogo alguém que ela sabe que não a indicará,
. que é capaz de correr de um lado para outro, mudando o rumo das situações, para dar uma de boa moça,
. que é capaz de engolir a seco alguém que ela detesta e, lambe suas botas (Dicésar) só para puxá-lo para mais perto e, poder juntar-se ao grupo que é covarde ao extremo, . que é capaz de influenciar a todos, travestida de boa moça, mas que é só uma traíra, .
. que é capaz de indicar pelas mãos do otário Eliézer aquela que pode retirá-la do jogo, enquanto ela irá lamentar a atitude dele para a Lia e,
. que, para finalizar, trazer para o seu antro o Serginho, só para magoar a Lia, que ela tentou de todos os modos conquistar, mas que não conseguiu e, por isso quer vingança.
por enquanto, esta mulher está conseguindo manipular a casa toda, mas espero que a edição mostre a verdadeira face deste ser detestável e, a desmascare perante o publico, para que tudo que ela receba em troca seja uma eliminação com recorde de rejeição.


A partir de agora torço contra todos aqueles que estão agindo como os vingadores de P. nenhuma, torço contra aqueles que são vermes, que sorriem para suas vitimas e, os detonam pelas costas, torço contra os novos (quem sabe se atingirão seu objetivo, depende se o verdadeiro dono do jogo irá permitir que eles mandem mais que ele) proprietários do puxadinho

Enfim, torço contra Michel (que ontem quase teve um ataque ao ouvir que a Lena talvez dê a imunidade a Angélica, que ela gosta), Lena (por não ter estrutura para o jogo, que só sabe apontar os defeitos alheios, como se ela pudesse ter o direito de ser a juíza do mundo), Eliézer (o bobão e babão isperto), Dicésar (por sua meledicência, por sua inveja e, por sua covardia), Serginho (por permitir que todos determinem sua participação no programa) e, a cascavel Cacau.


.............

Tô rindo aqui, ou o bolinho tá dormindo ou ele tá aprontando, porque a prova da comida num acontece, lá na casa, já estão ansiosos e, eu tô aqui ,curiosa se o Bolinho vai permitir a armação montada pela cascável, ehehehheheh.

.........

Já não tô mais achando a menor graça, eles estão aflitos, entraram numa paranóia que a Fernanda e o Dourado já estão no paredão e um deles irá sair hoje de noite, por isso não houve a prova da comida, se deram ao trabalho até de notar que só tem 11 cadeiras, o Bolinho tá rindo da cara deles e da nossa, como sempre, cruel!!!!

.........

Li no twitter do bolinho que terá a prova da comida, paredão e big fone após o Faustão, que saco, vou ter que acompanhar o Fausto Silva, de quem não gosto. Também disse, respondendo sobre as dicas declaradas sobre o bigfone da Maroca:
como sempre, vamos avaliar tudo... calma

........

A Jane, minha amiga, arrasou no post do tdmnobbb, vale apena ler.