terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ontem...

foi um dia quente, fervente, na casa.

Foi um tal de chilique daqui e acolá, eu me diverti com as caras de taxo de alguns. Não, não gosto nem um pouco de baixaria, mas detesto vilania.

A PM Anamara, é uma falsa e mentirosa, quase tanto quanto o Eliézer, é uma competição de alto nível entre eles, porem, contudo, todavia, ele foi muito baixo em vir para cima dela de peito estufado, tal e qual um pavão (muito bem dito pela Elenita) e, foi covarde, por mais que a Anamara seja uma histérica, uma mulher apelativa e, que pensa que vence a todos no grito, um homem quando é homem realmente, nunca, em hipótese alguma, faria aquilo, foi um gesto e um ato, que o jovem Eliézer deve estar acostumado a usar com os seus iguais, machões de meia tigela, para mim, já seria motivo de expulsão, porque foi um gesto de agressão sim.

Estou aqui, reconhecendo que algumas pessoas que eu detestei no início estão me surpreendendo positivamente agora, não tenho a menor vergonha em assumir que pré-julguei e, mal a alguns deles, como a Elenita, que mulher de raciocínio rápido e lógico, ela ontem, todas as vezes que se comunicou com o inteligentíssimo e prolixo Alex, o colocou no seu lugar, o cara não entendeu metade do que ela lhe disse e, ficava tentando contra argumentar, sem saber o rumo ou como responder com um mínimo de sagacidade próxima a ela, adorei!!!! Sim, sou má, perversa, ruim e peste, de vem em quando, principalmente quando vejo qualquer tipo de covardia e, tanto o Eliézer quanto o Alex foram, na realidade, uns babacões covardes.

A outra, que me surpreendeu por sua correção, foi a Cláudia, também me espantei com a Fernanda, assumindo e de certa forma, protegendo o Dourado do maledicente, nojento, pegajoso pseudo Di.

Agora, alguém me explica qual é a importância no jogo do Uiliam??? O cara acha que é o apaziguador, que o que ele diz é o que se deve seguir, quase me acabei de rir, quando ele foi catequisar a histérica Anamara e, mesmo com ela não levando em conta nada do seu discurso, ele terminou o papo, mais ou menos assim "bom, agora que todos nós voltamos a nos entender, devemos nos focar no jogo, na convivência que era antes (ontem)- eu completo seu raciocínio: quando nós fizemos um pacto de nos proteger e votarmos em massa no Dourado" E, de madrugada, depois que a Elenita deu um banho do super Alex, ele veio com mais uma catequese - "Elenita, tudo que nós queremos é ser feliz e, que você seja a personagem principal nesta história", mais ou menos isso, o Uiliam é um patético Pateta.

E, para finalizar, quero também reconhecer que julguei a Tess uma excelente jogadora e, por isso, achava ser merecedora de ir adiante no jogo, mas sua risada quando o Dourado foi expulso do quarto, sua mudança radical de comportamento com relação aos omens (sem H) da Xepa e, seu quase desprezo pela Elenita, me fez enxergar uma outra pessoa, que é um tipo que eu não gosto.

vou passear pelos blogs, qualquer coisa eu volto.

Ah, antes de ir, pela forma clara que está vendo o jogo, pela correção do seu desempenho, por sua coerência, por sua exposição sem medo de ser feliz, por seus desabafos, por sua estória e, por sua luta particular, sou Dourado desde criancinha.