segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

e...

"olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..." barbaridade!!!! e a moça em questão quer ser comparada a princesa Priscila, só rindo...

Enfim, as damas acima, mostraram que são finas e delicadas, na página do uol está escrito: Maroca e Lena protagonizaram uma das maiores brigas do programa, ehehehehhe, alguém já notou que quando o assunto é barraco as duas estão envolvidas????

O problema é que as pessoas que, por enquanto, estão na xepa, se detestam, um quer falar mais alto que o outro, mas, não se votam, se engolem em nome do grupo,(grupo????) tudo que é falso e forçado gera nisso, baixaria!!!!

Depois, as pessoas que não aceitam que a Tessália saiu (é o jogo e, ela saiu por ser detestada no twitter e na internet) ficam dizendo que só a Lia é a causadora dos tumultos, esquecem que os maiores barracos, até o presente momento, foram nos presenteados por Maritaca (by Tereza), Lena, Alex, Eliézer (o damo) e, claro a Lia, porém, não podemos fechar os olhos para a Lena, que é quem está sempre envolvida.



tô notando que na enquete do uol o "Fantoche de tranças" (by Tereza, de novo) está caindo, a Lia também e, que o Dourado está subindo, tam-tam-tam, tudo pode acontecer.


Fani diz aqui, "meu dedo cai, mas Dourado não sai"

Amei o que a Beltrana disse no Srta Beltrana.

E, o desabafo da minha amiga Jane no tdmnobbb