quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

É, né??!!!!

E, num é que o Bolinho mostrou as imagens do Dicésar falando mal do Dourado pelas costas, olhei fixo para a TV porque eu não estava acreditando no que os meus olhos viam, depois foi o Pial entrar e dar a dica de que o Dicésar persegue o Dourado, que parece que a atitude é paixão enrustida, e quando o Dicésar fez cara de zangado, o Pial quase dizer que em cada frase o nome Dourado está presente, ahahhahahha. Dourado quase saiu do foco, ficou fulo e, foi preciso que o Pial viesse novamente e dissesse, "leva na esportiva", fiquei encafifada, Pial sendo generoso com o Dourado e Bolinho mostrando as garras do Dicésar para o publico, ainda não estou acreditando.

Fiquei arrepiada com o discurso do Pial, não por achar maravilhoso e sim, porque levei um novo susto quando ele disse "quem sai é um homem..." completou jovem, mas já tinha feito o estrago na minha percepção, me arrepiei de alívio pelo Dourado ficar e pela Lia se salvar deste paredão.

Como sempre, o Dourado, que dizem ser um casca grossa, teve o comportamento que esperamos de todos aqueles que se salvam de um paredão, esperou o eliminado sair, não, sem antes, o cumprimentar, para só então comemorar, alias, uma comemoração contida, ainda a estava absorvendo e, só gritou em retorno ao canto lá de fora gritando o seu nome - DOURADO!!!!!
DOURADO!!!!!

Este, foi só mais um desabafo pela emoção que sinto ao constatar que a 2a. chance do Dourado, não está sendo em vão, que quem não está reconhecendo o seu valor é porque no fundo é só mais um ser preconceituoso neste mundo.

Mais tarde virei comentar sobre aqueles que, mesmo não sendo as pessoas que curto, são pessoas muito importantes, tanto no jogo como para o equilíbrio do Dourado, a minha visão, me parece ser a mesma dos que não assistem pelo PPV. E, estou aprendendo com o Dourado a ver qualidades em pessoas que antes não conseguia enxergar.