sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

rápido...

antes de mais nada, me desculpem, mas tenho um pequenininho problema de pressão baixa, tem feito um calor assombroso no Rio e, hoje, caiu drasticamente a temperatura e levou lá pro beleléu a minha pressão após o almoço, faz parte, mas só agora me senti melhor, mais ou menos, para voltar aqui, só para dizer que tô muito zangada com a edição que pegou leve com a Angélica e, com aquele papo idiota e recheado de influência do sr Pial, que que foi aquilo dele dizer que todos os da casa grande estão falando algo com o corpo e, livrou a cara de todos do puxadinho, nojo!!!!

Li rapidamente, os comentários e, nem vou ter condições, no momento, de responder, mas vou só dizer algo, que considero importante, votem, usem o poder do voto, é a resposta que podemos dar a Globo.

Mais uma coisinha, tá passando o papo da Cacau, que sabe enrolar os tolos, mas que só sabe repetir a mesma ladainha de vitima com a Lia, que mesmo já sabendo que estar no paredão, está conseguindo cada dia mais, a minha admiração.

Amanhã volto e comento melhor.