segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

o paredão foi uma lição...

eu, não acerto quem sai, mesmo, fiquei de boca aberta ao ver que o publico que vota, que assiste pelas edições, escolheu com grande margem de diferença o Alex e, deixou o Eliézer como a figuração no paredão, desisto de tentar entender e, fico com pena de quem está vendo pelo PPV e, sabe que o Eliézer, assim como a PM já deveriam ter saido, no mínimo, para poupar nossos ouvidos, ambos mentem e gritam.

e, lá foi o Dourado para o paredão, acho ótimo que tenha sido agora, assim, ele, Dourado, tem uma idéia se está sendo aceita a sua volta e, nós, da netBBB, não precisaremos ficar atirando ao léu.

espero que a Lia não saia, posso não gostar de seus exageros, posso não gostar de seus argumentos, posso a achar teatral demais, que se vitimiza toda vez que não acatam sua decisão, mas ela joga, ela não é uma mosca morta, ela agita aquela casa e, ela é importantíssima para o jogo, sem ela o programa seria um novo BBB 6.

nem vou dizer que torço que saia o Uil, quem???? pois é, ele mesmo, sua presença em nada mexe as peças e só sabe seguir o Eliézer e, qualquer prova que ganhe será para proteger e eleger seu ídolo (de barro).

Mais uma coisinha, li na página do BBB que a PM tem certeza que quem sai é o Dourado, que ela não acredita que o povo aprove o seu comportamento (?), menina preconceituosa e que acha que ficou porque o povão a adora, por isso irá acatar sua opinião, enquanto que a Cacau - que muda de opinião e lado como troca de roupa - acha que quem sai é a Lia, aí, seria uó ver a cara das duas quando o Uil quem??? sair, queria tanto, mas nem vou torcer para que aconteça, porque pelo pouco que já li a netBBB quer a cabeça da Lia, mesmo que o jogo na casa esteja sendo encaminhado por ela, preferem que o jogo caia num novo bbb6.

....

Leiam a Aurita no blog De camarote Vip, perfeita sua analise dos emparedados.

E, não deixem de ler o Artigoleiro no Artigolândia no BBB, imperdível sua analise.


.........

Aha!!! as comadres do puxadinho demoraram, mas já se estranharam, não vi porque estou acompanhando o pessoal da casa grande, mas li que ambas foram muito delicadas.

Leiam o que a Milena (uma das minhas preferidas para sempre)disse aqui, muito bom, saber que o seu bom senso prevalece.