terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

hoje será decisivo para mim...

não no sentido de verificar a força da netBBB, muito menos em verificar a força da torcida de A, B ou C, será decisivo para manter a mente aberta, me interessar pelo grupo, desabafar aqui, julgar incoerências dos participantes, mostrar atos feios de alguns e, até permitir, deslizes do Pial e Bolinho.

Ontem, comentei que sinto uma super valorização do Dicésar vindo do Pial, se é espontâneo dele ou ele é só um pau mandado pelo Bolinho, não sei e, sinceramente, nem quero saber.

Assisti o momento em que o Dicésar, na maior cara-de-pau, disse ao Dourado que nunca falou mal dele pelas costas, engasguei na hora diante do cagaço deste ser, porque todos nós que assistimos pelo PPV estamos cansados de ver ele procurando, a todo momento, um ouvido para descarregar sua inveja do Dourado, o Dicésar é o tipo do gay, que no fundo não se aceita, sonha em ser alguém carismático como o Dourado, mas sabe que nunca chegará a seus pés, assim, ele vomita seus complexos contra aquele que idolatra.
No final da tarde apareceu uma nova nota na página do BBB do Dicésar falando mal do Dourado, nem dei atenção, aliás tô pouco me lixando para o que sai daquela boca, porém, contudo, todavia, ao ver que na edição apareceu o puro Dicésar afirmando categoricamente que não fala mal do Dourado nas suas costas, esperei que mostrassem, num flash back, algumas das vezes que ele fez o oposto do que afirma, nem teriam muito trabalho, era só ver a fita do dia, mas não, não mostraram quem é o cobra.

Tô me sentindo manipulada e usada pelo Bolinho e, o máximo que posso fazer é vir aqui reclamar, mas é muito pouco, não tem como lutar contra o dono do jogo, então, deduzo que o Bolinho quer, porque quer, que o Dicésar seja o campeão desta edição, afinal, o cara foi maquiador da Angélica, por isso é muito importante para as nossas vidas, poxa, o exemplo do Dicésar há de mudar os conceitos e a vida do povo brasileiro e, após a sua vitória, haverá a salvação das famílias que tem pessoas como ele.

Hoje, caso não mostrem a verdadeira face do Dicésar, eu vou levar esta edição na brincadeira e, vou só me divertir com a cara de todos que estão se "matando" (quase que literalmente) para tentar ganhar o programa e, torcer muito que Dourado e Angélica consigam se manter no nível atual e escapem desta palhaçada que o Bolinho quer nos impor.

.........

ehehehheheh, se divirtam com Reality Shows For Dummies, supimpa o post "Você é mentiroso"

eu me divirto, por isso amo o programa e os blogs sobre o assunto, eu também nunca vou parar de rir, que os Estagiários postaram no Cartas para Bial.

mais uma vez, a minha amiga Jane do tdmnobbb, desmascara a edição do BBB.

Mamis, eu também não evolui, do Fofocas de Marte.

e, para quem gosta de analisar, antes de "malhar", leiam a MCris no O passarinho me contou.


..........

Vou dividir com vocês o comentário da Srta Beltrana:
"
Teu post traduz bem o que tenho sentido sobre a condução do programa pelo "torcedor" e distorcedor Bial...
E Bial dá "aquela força" pra Dimmy mesmo...
Podia ser menos evidente...
Primeiro pensei que tinha a ver com a "diversidade sexual", sim, pq é muito claro q todos os participantes entenderam que respeito é devido aos sexualmente "diferentes"....
Outros "diferentes" nem merecem tal respeito...
Mas agora já não sei...Afinal...
Angélica é bem mais fácil de "vender" como campeã, sem precisar de retoques...
Aliás nem vendida precisa ser, pois está conquistando o público que não evoluiu...mas tá de saco cheio de figuras caricatas tipo
nego...raçudo
meninão do interior
bichas caricatas...
mulher do povo "barraqueira"....
Aff...
Tu não achas que Lia tb está sendo mostrada, numa perspectiva... meio restrita ?
Na edição, aparece como alguém que tem mania de perseguição, e só!
E ela vai bem além disso, né?"